SUMARÉ VAI RECEBER INVESTIMENTOS DE R$ 15 MILHÕES DE REDE DE SUPERMERCADOS

Atualmente com 37 unidades espalhadas pelo país, a rede Savegnago Supermercados continua em 2017 seu plano de expansão e tem como objetivo a região de Campinas. A Rede Savegnago hoje se configura entre as 10 maiores redes de supermercado do Brasil. Original de Sertãozinho, após estabelecer liderança absoluta na região de Ribeirão Preto (SP) e de se destacar sumaré_DSC7964de forma incomparável em muitos aspectos, decidiu expandir sua área de atuação para a região de Campinas.

O presidente executivo da rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, em reunião com o prefeito de Sumaré (SP), Luiz Dalben anunciou investimentos da ordem de R$ 15 milhões com a construção e inauguração da unidade da rede Savegnago, prevista para o mês de agosto e que vai gerar 250 empregos diretos em Sumaré. Dalben comemorou mais este investimento na economia da cidade e deixou à disposição os trabalhos do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) para auxiliar nas contratações. “Em época de crise econômica, este anúncio se faz importante e demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. A vinda do Supermercado Savegnago é o primeiro passo. A próxima meta é trazer para a nossa cidade o Centro de Distribuição da empresa, o que representará outros novos empregos e renda para a nossa população e nossa cidade”, destacou o prefeito.

O presidente executivo da rede de supermercados informou que a loja de Sumaré será instalada na Avenida Rebouças, no futuro empreendimento Praça Rebouças – novo centro de compras que ocupará a área da antiga empresa RG Camargo. “A loja terá 6 mil metros quadrados, sendo a área comercial de 3,5 mil metros quadrados. É um local estratégico, afinal, Sumaré conta com o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas e estamos satisfeitos com mais este anúncio”, comentou Sebastião Edson Savegnago.

Participaram do encontro o vice-prefeito Henrique Stein, o secretário municipal de Governo, Welington Domingos Pereira, e representantes da rede de supermercado e do Centro Comercial Praça Rebouças.

Além de Sumaré, a rede Savegnago pretende inaugurar neste ano unidades em Piracicaba e Limeira.

Foto: Reunião do Prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, equipe de governo e o presidente executivo da Rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago.

Crédito: Prefeitura de Sumaré.

 

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE SEGURANÇA EM ROBÔ COLABORATIVO EM SÃO PAULO

A multinacional alemã fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn