SumOne É SELECIONADAPARA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO FACEBOOK

A SumOne, que criou o maior programa de conexão e fidelidade para o food service no país, é uma das empresas selecionadas para participar do FbStart, o programa de aceleração do Facebook. A empresa participa da categoria Accelerate Track e terá acesso a mentorias com a equipe do Facebook, integração entre as startups e $ 80 mil em benefícios, aproximadamente R$ 250 mil, carloseduardo_sumone_mediaque vão desde créditos em anúncios na plataforma a acesso gratuitos a softwares e ferramentas de parceiros da rede social.

Focado em novas soluções para aplicativos móveis, o programa terá a duração de um ano e já ajudou mais de 400 startups brasileiras desde a criação, em 2014. “Esse programa vai permitir um aumento da nossa capacidade de desenvolver novas tecnologias que gerem impacto em empreendedores locais. Estamos ansiosos para os treinamentos, eventos e integração com a comunidade de uma das maiores empresas do mundo”, afirma Carlos Eduardo de Souza, cofundador e Diretor de Marketing da SumOne.

Acompanhando as tendências para comércio digital, a empresa desenvolveu o aplicativo para levar tecnologia e experiência do consumidor para o varejo físico, aposentando os velhos cartões de fidelidade em papel. O consumidor dos estabelecimentos de food service pode usufruir de ofertas das redes e em troca, disponibiliza as informações estratégicas sobre o seu consumo. Baixado por mais de 400 mil pessoas, o Bonuz realiza cerca de 100 ofertas por semana.

O Bonuz é uma ferramenta criada com o propósito principal de empoderar franqueados e estabelecimentos locais do segmento varejista. Focado no B2B, o aplicativo apresenta resultados relevantes ao setor, como uma conversão média de 36,6% em relação a ofertas segmentadas, ou seja, três em cada dez clientes retornaram aos estabelecimentos depois de receberem ofertas via plataforma. “Esse alto nível de conversão foi possível porque trabalhamos com uma profunda segmentação do público, entendendo os hábitos de consumo de cada um e sabendo o que é, de fato, relevante para esse consumidor. Assim, a fidelidade é apenas uma das nossas estratégias para entregar as informações e métricas reais para ajudar o franqueado”, comenta Souza.

Disponível nos sistemas Android e iOS, o app é gratuito e foi adotado em 20 marcas e 1,5 mil estabelecimentos nacionais do ramo da alimentação, como o Subway, a maior rede de fast food mundial. Presente em todos os estados brasileiros, a SumOne tem como clientes, além da Subway e da Pizza Hut, no Rio de Janeiro, outras redes nacionais, como Spoleto, Giraffas, Megamatte e Koni. De acordo com a empresa, a meta é chegar em 7 mil pontos de venda até 2018.

A SumOne é uma empresa de tecnologia e inovação focada em levar resultados para seus parceiros com conexão entre marcas e clientes por meio de relações “ganha-ganha”. As  soluções atendem, inicialmente, o varejo físico, especificamente o food service. A empresa, que tem sede operacional em Florianópolis (SC) e sede comercial no Rio de Janeiro (RJ) , é responsável pelo desenvolvimento do Bonuz, seu principal produto – voltando ao consumidor final – e do Companion – produto correlato e B2B. Entre os 20 clientes, estão redes como a Subway, maior empresa de fast food do mundo, Giraffas, Spoleto, Koni e Megamatte. Até o início de agosto, eram 1,5 mil estabelecimentos participantes e a meta é alcançar 7 mil pontos de venda até 2018. Em maio de 2016, a empresa recebeu aporte do fundo Cventures Primus, no valor de R$ 3 milhões.

 

 

Foto: Carlos Eduardo de Souza, cofundador e Diretor de Marketing da SumOne.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn