SUPERBAC PARTICIPA DA AGROROSÁRIO 2019

A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, participará da Agrorosário 2019 – A força da tecnologia. O evento começa nesta sexta feira (15/03) e segue até domingo (17/03), na J&H Sementes, que fica na Rodovia BR 20, Km 21, s/n em Rosário, no município de Correntina, na Bahia. Em sua 7ª edição e realizado pela J&H Sementes, produtora de sementes de soja e milho de alta qualidade, o encontro contará com mais de 60 empresas que exibirão seus portfólios de produtos e lançamentos.

Os visitantes da feira poderão conferir palestras, demonstrações de novas tecnologias e exposições voltadas ao agronegócio e, principalmente, às culturas de soja, milho e algodão, além de encontrarem, em um mesmo local, mostras de equipamentos e máquinas, plantações e dados de pesquisas agronômicas recentes, que poderão auxiliar o produtor na tomada de decisões.

Nesta sexta feira, primeiro dia de evento, às 10h, a SuperBAC marcará presença com a palestra “Microbiologia do solo: os princípios da avaliação da qualidade biológica do solo”, ministrada por Alexandra Rigotto.

Alessandra Rigotto tem forte atuação na área de biotecnologia e é mestre em Agronomia, Solos e Nutrição de Plantas (microbiologia) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ).

Já no estande de 200m² da marca, haverá uma equipe comercial especializada, pronta para tirar todas as dúvidas do público. A SuperBAC irá demonstrar a sua linha de fertilizantes de alta performance, que é composta pelos produtos Organfértil, Organfós e Supergan.

Por ser o mais recente lançamento da SuperBAC nessa área, o Supergan estará em destaque. O fertilizante é elaborado com doses de macro e micronutrientes balanceadas e um bio ativo composto, o BAC, que combina matéria orgânica com biotecnologia. “Nós somos pioneiros no desenvolvimento de soluções biotecnológicas no Brasil. Há 20 anos temos um trabalho intenso de pesquisa, que resulta em fertilizantes de alto desempenho, capazes de tratar e recuperar o solo, além de promoverem um aumento na produtividade das safras”, conta o vice-presidente da companhia, Fabrício Drumond.

Fundada em 1995, a SuperBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

 

Foto: SuperBAC participa da Agrorosário 2019.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/superbac-participa-da-agrorosario-2019/
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA GRATUITA DE TERAPIA COMPLEMENTAR BARRA ACCESS NO GRUPO ROSA E AMOR

Com a procura intensificada por terapias complementares, o Grupo Rosa e Amor inicia sessões de …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/superbac-participa-da-agrorosario-2019
Twitter
LinkedIn