SUPERBAC REALIZA SUPER LIVE SOBRE TRATAMENTO DE EFLUENTES

Na próxima sexta feira (26/06), às 17h, a SUPERBAC, empresa pioneira em soluções biotecnológicas e com 25 anos de mercado, vai realizar uma Super Live sobre o uso da biotecnologia no tratamento de efluentes.

Para falar sobre o tema a SUPERBAC convidou Eduardo Pacheco, engenheiro sanitarista com mais de 30 anos de mercado, fundador do portal Tratamento de Água e um dos mais respeitados especialistas quando o assunto é tratamento de efluentes.

O profissional irá conversar com Monique Zorzim, gerente técnica da área de saneamento da SUPERBAC, onde está há quase dez anos. Há mais de 16 anos atuando na área, Monique tem formação em biologia, engenheira ambiental e especialização em Gestão Ambiental e tem mais de 16 anos de experiência na área, onde vem acompanhando as evoluções deste mercado e seus principais desafios. “O uso de soluções biotecnológicas para o tratamento de efluentes industriais vem se consolidando como alternativa altamente eficiente, economicamente viável e sustentável”, afirma André Morais, diretor de marketing da SUPERBAC.

Durante a live também será possível fazer perguntas, que serão respondidas pelos convidados ao longo e no final da apresentação. “Nosso objetivo é levar um conteúdo de qualidade aos nossos seguidores, que seja esclarecedor e os ajude na tomada de novas decisões”, acrescenta Morais.

A Super Live, que terá duração de uma hora e acesso liberado a todos os interessados, também será uma excelente oportunidade de atualização para quem atua na área, com informações estratégicas e relevantes sobre o tema.

https://www.youtube.com/user/SuperBACoficial

Fundada em 1995, a SUPERBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CALOR PROVOCA AUMENTO DOS PROBLEMAS VASCULARES

Apesar de estarmos em uma estação intermediária entre o inverno e o verão, a primavera …

Facebook
Twitter
LinkedIn