SUPERBAC REFORÇA PARTICIPAÇÃO EM DIAS DE CAMPO EM FEVEREIRO

A aproximação e interação com seus clientes vem sendo umas das principais estratégias da SUPERBAC, empresa com mais de 20 anos de mercado e forte atuação na área de fertilizantes, para entender as necessidades dos agricultores e desenvolver produtos, cada vez mais, sob medida para as demandas do produtor rural brasileiro.

Com isso, participar de eventos como os Dias de Campo são fundamentais. Em fevereiro a SUPERBAC está no Copla Campo 2020, em Piracicaba (SP), que teve início nesta segunda feira (10/02) e segue até a próxima quinta feira (13/02) e Exposoja/Amendoim Casul, em Parapuã (SP), que ocorre nesta quarta feira (12/02). O foco principal dos encontros é apresentar pesquisas e inovações tecnológicas para os produtores rurais da região para que eles possam planejar e melhorar a rentabilidade de suas safras.

Em todos os eventos a companhia apresentará os diferenciais de sua linha de fertilizantes, conhecida por aumentar a rentabilidade e a produtividade das culturas e melhorar as condições do solo de diferentes culturas. Os insumos da SUPERBAC permitem uma maior absorção de nutrientes do solo, fazendo com que as culturas gerem grãos de melhor qualidade e a safra aumente significativamente.

Nas tendas da marca, os visitantes poderão conhecer o Supergan, que combina matéria orgânica com doses de macro e micronutrientes balanceadas, além de tirar dúvidas com as equipes comerciais especializadas que estarão por lá. “A SUPERBAC é uma empresa que está sempre em busca de inovações. Para isso conta com o intenso trabalho de equipes de pesquisa e desenvolvimento, que buscam as melhores soluções para favorecer o agronegócio brasileiro. Ao longo dos últimos 20 anos focamos todos os nossos esforços no oferecimento de produtos que realmente fizessem a diferença na vida do produtor rural.”, conta Luiz Chacon, presidente da SUPERBAC.

A tendência é que fertilizantes como o da SUPERBAC sejam cada vez mais utilizados e reconhecidos pelos produtores, que, com o passar do tempo, estão percebendo as diferenças extremamente positivas em suas lavouras.

 

Foto: SUPERBAC participa de dois eventos em fevereiro.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BARES E RESTAURANTES DA REGIÃO DE CAMPINAS VOLTAM A ABRIR APÓS 139 DIAS FECHADOS

Após 139 dias fechados para atendimento presencial, o segundo maior período do Brasil, superado somente …

Facebook
Twitter
LinkedIn