SUPPLIER PARTICIPA DA FINTECH CONFERENCE 2019

Nos últimos três anos surgiram, em média, sete fintechs por mês no Brasil, um total de 231 empresas, atuantes, principalmente, no setor financeiro, em áreas como crédito, criptomoedas e meios de pagamento. A conclusão é do estudo FinTech Mining Report, elaborado pela empresa de inovação Distrito, que mapeou 550 fintechs em funcionamento no País. Mas, muito antes da popularização das fintechs e da consolidação do termo, a Supplier, empresa de crédito B2B, já estava em atividade. 

Considerada a primeira e principal fintech de crédito B2B do Brasil, a Supplier participa e patrocina a FinTech Conference 2019, que acontece nesta quarta feira (22/05), na Avenida Professora Ida Kolb, 513, no Jardim das Laranjeiras, em São Paulo (SP), das 9h às 18h. O evento tem como proposta abordar as principais tendências deste mercado em plena evolução e reunir especialistas dispostos a compartilhar suas jornadas em diferentes áreas do mercado.

No evento, que é uma iniciativa da Startse, a Supplier pretende compartilhar o seu pioneirismo e bons resultados com os participantes. “Acumulamos mais de um milhão de transações realizadas anualmente, movimentando cerca de R$ 5 bilhões, fruto de parcerias com mais de 80 empresas”, conta Mauro Wulkan, cofundador e CEO da Supplier. “Em nossa trajetória, superamos muitos desafios e hoje estamos presentes em mais de 630 mil pontos de venda com crédito aprovado, fomentando o aumento das vendas nos mais diferentes segmentos da economia”, reforça o executivo.

A expansão das fintechs consolida o Brasil como um ambiente favorável para os negócios que se destacam pela inovação, agilidade, desburocratização e uso de tecnologia acessível ao grande público, diferenciais já bastante consolidados na jornada percorrida pela companhia.

Todas as operações realizadas pela Supplier acontecem por intermédio de uma ferramenta desenvolvida com exclusividade pela empresa. As transações são realizadas por um meio de pagamento que leva a marca da própria indústria, o que é fundamental para consolidar ainda mais a relação entre fornecedor e revendedor. “Nosso papel é assumir todo o risco de crédito, antecipar os recursos financeiros e oferecer prazos bem flexíveis para pagamento aos revendedores, além das melhores taxas”, finaliza Wulkan.

Fundada em 2005 pelos sócios Mauro Wulkan e Eduardo Wagner, a Supplier é a principal fintech de crédito B2B do País. Criada com o propósito de ampliar o acesso ao crédito para pequenas e médias empresas, tornou-se referência nacional neste mercado. Anualmente, são mais de um milhão de transações realizadas, movimentando mais de R$ 5 bilhões.  Com sócios como o Pátria Investimentos e o Grupo Ourinvest, possui parcerias com mais de 80 grandes empresas e tem cerca de 630 mil pontos de venda com crédito aprovado, fomentando o aumento das vendas nos mais diferentes segmentos da economia.

 

Foto: Mauro Wulkan, cofundador e CEO da Supplier.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO A TECNOLOGIA CONTRIBUI PARA O AVANÇO DO MERCADO DE SEGUROS NO BRASIL

ARTIGO DE EDUARDO NUNES O mercado de seguros no Brasil é um dos setores mais …

Facebook
Twitter
LinkedIn