SUZANA MARQUES É A NOVA SÓCIA DA EMDOC

A EMDOC, consultoria jurídica especializada em mobilidade global, acaba de anunciar Suzana Marques como nova sócia da companhia. A executiva, de apenas 31 anos, acumula passagens por grandes instituições reconhecidas no mercado, como PricewaterhouseCoopers (PWC), Tribunal Federal Regional, Manhães Moreira Advogados e Rayes & Fagundes Advogados.

Suzana chega à EMDOC com a proposta de implantar uma reestruturação administrativa e modernizar os sistemas da empresa. “Estar entre os sócios de uma das principais consultorias de mobilidade global do País é um grande desafio. Tenho como objetivo alavancar os negócios da companhia, criar tendências de mercado e focar nas buscas de soluções para problemas complexos. Além disso, manter a confiabilidade dos dados e a excelência no atendimento ao cliente, que já são marcas registradas da EMDOC, serão as minhas prioridades”, comenta a executiva.

Bacharel em Direito, pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e pós-graduada em Direito Processual Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Suzana também será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios na EMDOC.

Fundada em 1985, a EMDOC é uma consultoria especializada em serviços de mobilidade global. Com sede em São Paulo e com cerca de 100 colaboradores, oferece atendimento personalizado a empresas e pessoas físicas que buscam agilidade e segurança nos trâmites de imigração para o Brasil, transferência de brasileiros para o exterior e serviços de relocation (acomodação de expatriados).

Atualmente, a EMDOC atua por meio de escritórios próprios e parceiros em diversos países dos cinco continentes. No Brasil, são quatro escritórios próprios e 12 correspondentes distribuídos em todo o território nacional. Nos Estados Unidos, há um escritório próprio em Miami. Entre os principais diferenciais da empresa, destacam-se as equipes de consultores de origens chinesa e europeia, que formam as chamadas “chinese desk” e “european desk”, além da certificação ISO 9001 e de um corpo jurídico próprio, especializado em direito imigratório. A EMDOC é a única empresa de imigração a ter um projeto com o ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados).

 

Foto:  Suzana Marques, nova sócia da EMDOC.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

IBEF CAMPINAS REALIZA A CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO EQUILIBRISTA COM JANTAR DANÇANTE

Depois de dois anos por conta da pandemia de covid-19, o IBEF (Instituto Brasileiro de …

Facebook
Twitter
LinkedIn