TALENT TECH MÔRE OFERECE CURSO GRATUITO DE SOFT SKILLS PARA PROFISSIONAIS DE TODAS AS ÁREAS

As chamadas soft skills ou habilidades comportamentais e socioemocionais têm ganhado cada vez mais relevância no desenvolvimento de carreiras de profissionais de todas as áreas de atuação à medida que as empresas buscam inserir as melhores práticas de comunicação não-violenta e diálogos mais abertos.

Pensando em atender a essa demanda, a Môre Talents for Tech, talent tech com foco em produtos e serviços digitais, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Habilidade Socioemocionais Soft Skills)”, que começa no dia 23 de outubro, de forma on-line e ao vivo, pelo Youtube, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://educacao.more.tt/habilidades-socioemocionais.

O curso é oferecido pela Môre e é voltado para profissionais de todas as áreas que queiram aprimorar suas habilidades relacionais, motivacionais e de comunicação. “As demandas atuais do mundo corporativo necessitam de profissionais que, para além do conhecimento técnico, possuam habilidades socioemocionais apuradas, para que o ambiente dentro das empresas, do ponto de vista de clima organizacional, seja o mais salutar possível para o desenvolvimento de todos os talentos e do negócio em si”, afirma Jane Leroy, coordenadora acadêmica da Môre.

O curso vai ser realizado em três módulos. O primeiro, facilitado por Pedrina Duarte, Mestre em Gestão de Recursos Humanos que dedicou a carreira a empoderar e desenvolver as habilidades emocionais dos estudantes, o tema principal será Motivação. O objetivo é empoderar cada participante com dicas e técnicas para manter a motivação em alta, independente da pressão, prazos e outros desmotivadores que podem causar apreensão e modificar seu fluxo de ação.

No segundo, será trabalhado o Relacionamento Interpessoal, visando aumentar a capacidade dos alunos de realizar trabalhos em equipe. Ministrada por Adriana Cubas, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional que atua como consultora de educação corporativa e proprietária do canal Adriana Cubas no YouTube, seguido por mais de 600.000 pessoas, o participante vai aprender técnicas de como se colocar no lugar do outro, atuando com empatia em todos os seus relacionamentos dentro de sua equipe de trabalho.

No terceiro, o assunto será Comunicação Assertiva, com o objetivo de aumentar a capacidade de ser entendido de forma clara, pacífica e que possibilite manter diálogos construtivos. Facilitado por Rafael Pimenta, LinkedIn Creator, Produtor de Conteúdo, Especialista em RH e Gestão Humana, os alunos vão aprender a lidar com as emoções no momento em que se comunicam.

Além dos módulos, os alunos também terão uma oficina final, no dia 22 de novembro, na qual serão aplicados, de forma dinâmica e participativa, todos os conceitos dos módulos. A oficina será ministrada por Jane Leroy, coordenadora acadêmica da Môre Educação, professora universitária, Mestre em Marketing, e que nos últimos 20 anos foi responsável pela formação de milhares de alunos.

A Môre Talents for Tech é talent tech (gestora de talentos de Tecnologia) com foco na criação e desenvolvimento de produtos digitais. Criada em março de 2020 pelos mesmos fundadores da Pontomobi (a primeira agência de Marketing Mobile do Brasil), Léo Xavier, Flávia Panella e Renato Virgili, a Môre Talents for Tech atua em duas frentes: design de produtos e serviços digitais para o B2B e formação e gestão de gente para o mercado de UX.

A holding é formada por três verticais estratégicas que compõem o modelo do negócio envolvendo Estúdio (frente consultiva para a entrega de projetos em canais e produtos digitais); Equipes (criação de times de UX Design, Produto e Desenvolvimento para o B2B); e Escola (formação e capacitação de profissionais de UX). Em 2022, a Môre Talents for Tech atingiu a marca de R$ 47,4 milhões em receita –um crescimento de 91% em relação a 2021. Com quase três anos de fundação, a empresa reporta um ARR (annual recurring revenue) de R$ 56,4 milhões e é composta por um time de 224 profissionais de UX Design, Produto e Tecnologia.

 

Foto: Jane Leroy, coordenadora acadêmica da Môre.

Crédito:  Nicole Medeiros

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ISOPILOT NAVE VISION SERÁ LANÇADO NA AGRISCHOW 2024

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios de tecnologia de aplicação de …

Facebook
Twitter
LinkedIn