TBI – EVENTOS & NEGÓCIOS PROMOVE EVENTO DE LANÇAMENTO E APRESENTAÇÃO OFICIAL DA “FIN 2017” NO BRASIL

A TBI – Eventos & Negócios apresenta nesta quarta feira (08/03) a FIN – Feira & Fórum Internacional de Negócios 2017, assim como algumas ações promocionais, para convidados de Campinas com a presença do presidente da Associação de Jovens Empresários Luso – Chinesa, Alberto Carvalho Neto, que estará no Brasil para promover a Feira, assim como a assinatura do Flyer_FIN17-1MOU entre a FIN 2017 e a TBI – Eventos & Negócios, presidida por Leonardo Tiroli. O evento será realizado no Swiss Park Office, que fica às margens da rodovia Anhanguera, em Campinas (SP). Durante a apresentação será assinada uma Carta de Intenções constando oportunidades de negócios com demandas de compra, venda, investimentos e parcerias que os empresários, entidades e organismos governamentais presentes desejam desenvolver a partir da plataforma da FIN 2017, para desenvolver oportunidades de negócios antes da feira e uma oportunidade para que os empresários conheçam ações que possam ser desenvolvidas em Portugal e na China para Acordos de Cooperação bilaterais que serão assinados durante a FIN 2017.

A FIN – Feira & Fórum Internacional de Negócios 2017, ocorrerá na cidade do Porto, em Portugal, entre os dias 21 e 23 de Junho. Antes do evento a TBI – Eventos & Negócios vai realizar uma série de eventos promocionais e campanhas de divulgação junto com as diversas entidades empresariais e governamentais parceiras.

A Feira reunirá países de Língua Portuguesa e Espanhola para desenvolvimento de negócios com Portugal, como porta de entrada para a Europa e com a China, sendo uma excelente oportunidade para empresários destes países envolvidos encontrarem novos fornecedores, clientes e parceiros. A Associação de Jovens Empresários Luso – Chinesa está organizando a Feira, em parceria com a Associação de Empresários dos países de Língua Portuguesa.

A FIN 2017 reunirá diversas agências de investimentos e promoção internacional dos países e de regiões econômicas, Câmaras de Comércio, Confederações Comerciais, assim como autoridades governamentais, reunidos com os empresários com objetivo de desenvolver negócios, parcerias e acordos bilaterais. A FIN 2017 vai contar com stands, Fóruns de negócios, palestras e debates, com diversos temas, assinatura de termos de cooperação comercial, institucional e ou governamental. Um dos objetivos da feira é atuar como um Hub de negócios, promovendo a aproximação das diversas entidades empresariais e governamentais para que possam desenvolver ações estratégicas no pós feira, trocando informações sobre tecnologias, organizem missões de negócios bilaterais e promovam desenvolvimento econômico. Entre os segmentos econômicos que estarão presentes na FIN 2017 estão Startups e TI; Agronegócios; Turismo de Negócios; Varejo e Consultoria e Investimentos.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AFINZ FECHA PARCERIA COM CENTRO ODONTOLÓGICO VOLTE A SORRIR PARA EMIOSSÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO

A Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, de A a Z, anuncia parceria …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn