TCEX QUER MELHORAR AINDA MAIS SEU DESEMBARAÇO ADUANEIRO EM 2021

Em dezembro de 2020, a TCEX Logística internacional foi uma das vencedoras do “Prêmio Viracopos Excelência Logística”,  que tem como objetivo destacar a performance logística das empresas atuantes no comércio exterior, que importam e exportam através do terminal aeroportuário em Campinas (SP).

A empresa recebeu o prêmio “Destaque Despachante Aduaneiro”, através de seu CEO e Despachante Aduaneiro Elson Isayama. Durante o evento, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), gestora do aeroporto Internacional de Viracopos, ao anunciar o nome de Elson Isayama, destacou: “É uma pessoa totalmente engajada na busca por melhorias dos processos em Viracopos”.

A empresa, instalada em posição estratégica em Campinas, às margens da Rodovia Anhanguera, opera em full service, com todos os mix de serviços de importação e exportação para os seus clientes, no entanto, a TCEX entende que terá um cuidado ainda maior para manter e até melhorar sua performance neste braço da empresa. “O Desembaraço Aduaneiro está no DNA da TCEX e agora, após a premiação, aumentou ainda mais nossa responsabilidade e nosso desafio sobre os resultados”, prevê Elson Isayama, CEO da TCEX.

Um dos caminhos para estes objetivos reside no monitoramento de todas as etapas do processo de importação e exportação, identificação de gargalos ao lado dos clientes e soluções tecnológicas na melhoria de performance. “Tudo isso de acordo com a legislação vigente. O comércio exterior está mudando, e para melhor, por isso estamos sempre atentos acompanhando essas evoluções e efetivamente participando dsse processo, conclui Isayama.

 

Foto 1: Entrega do prêmio “Destaque Despachante Aduaneiro” ao CEO da TCEX Logística internacional, Elson Isayama.

Foto 2:  Sede da TCEX Loghística internacional no Swiss Park Office, em Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Facebook
Twitter
LinkedIn