TECBAN ABRE VAGAS DE EMPREGO EM CAMPINAS

A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas, anuncia2 vagas de empregos para a posição de auxiliar de serviços gerais. A atuação dos candidatos aprovados será na base de transporte de valores de Campinas (SP).

Os profissionais a serem selecionados contarão com carga horária semanal de 44h, de segunda a sexta, das 7h às 16h48min ou das 8h às17h48min, eserão responsáveis por realizar a limpeza e a conservação das instalações e equipamentos dos prédios onde funcionam as unidades de negócios, bem como, coleta de lixo, serviços de copa e almoxarifado. Para se candidatar, é necessário possuirensino fundamental completo e experiência anterior em rotinas de limpezas.

A companhia oferece vale café, vale alimentação, Assistência Médica Coparticipação, Assistência Odontológica e Seguro de vida em grupo com assistência funerária. As vagassão no regime CLT.

Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected].

A TecBan é uma empresa de soluções físicas e digitais para gerar eficiência e acesso ao sistema financeiro. Atua na gestão de autoatendimento com manutenção, logística, segurança cibernética e ciclo do numerário. Também presta serviços de telecomunicações, open finance e mídia out-of-home. A companhia conecta instituições e pessoas em todo o Brasil, integrando o físico e o digital. É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 159 milhões de brasileiros.

Na vertical de telecomunicações, oferece conectividade 4G e 5G, soluções SD-WAN e Wi-Fi, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e uma conexão eficiente em todo o país. Sua expertise em transporte de valores permite oferecer soluções completas em logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil e de cargas de alto valor agregado, com uma frota de mais de 650 veículos e mais de 30 bases operacionais no país.

Com as soluções de manutenção, reparo e infraestrutura, garante o funcionamento adequado de equipamentos de autoatendimento tanto no setor financeiro quanto no varejista, promovendo eficiência, segurança e conveniência em todas as suas operações.

Por meio de sua infraestrutura tecnológica oferece ao mercado software como serviço em open finance, open insurance e segurança cibernética.

 

Foto: Transporte de valores.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn