TÉCNICOS DA REIS OFFICE SÃO ESCOLHIDOS OS MELHORES DO PAÍS PELA KYOCERA

A Reis Office, empresa de soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, venceu pelo segundo ano consecutivo a prova da fabricante japonesa de impressoras Kyocera para escolher o melhor técnico do Brasil. E neste ano o segundo lugar também foi ocupado por um funcionário da Reis Office. “Ter, pelo segundo ano consecutivo, um colaborador como o melhor técnico Kyocera Brasil mostra quanto nos importamos em capacitar nossa equipe, a fim de fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes”, afirma o gerente comercial e sócio da Reis, Rodrigo Reis.

O vencedor, Alexandre Teixeira, ganhou uma viagem ao Japão e Vietnã paga pela Kyocera, mais um cartão presente de R$ 2 mil. A jornada à Ásia terá participação de colaboradores da fabricante, que levarão Teixeira parra conhecer as unidades da empresa nos dois países.

Em segundo lugar entre os cinco finalistas da competição, o técnico da Reis Office Nilton Bedutti vai receber um vale-presente no valor de R$ 1,75 mil oferecido pela Kyocera.

Sempre orientada pela tecnologia e evoluindo junto ao mercado, a Reis Office acompanha o desenvolvimento do mercado de impressão desde que foi fundada, em 1984. A empresa tem como missão imprimir soluções e sempre levar as melhores inovações de outsourcing para seus clientes por meio de uma equipe qualificada e bem treinada. Líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, a companhia atua em parceria com grandes marcas como Brother, Canon, Kyocera e OKI. Além de trabalhar somente com produtos de alta qualidade, a Reis Office também conta com as certificações ISO 14001, que estabelece diretrizes sobre gestão ambiental, e ISO 9001, que define padrão de qualidade e sistemas em geral.

 

Foto:  Gerente comercial e sócio da Reis, Rodrigo Reis.

Crédito: Divulgação.

 

 

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MESMO SEM FUNCIONAR, LOJISTAS DE SHOPPINGS DE CAMPINAS RECEBEM COBRANÇA

Com as atividades suspensas inicialmente até o final de abril, como medida de segurança para …

Facebook
Twitter
LinkedIn