TENDÊNCIA “ONDA ROSA” CHEGA AOS PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

A coloração rosa se tornou a sensação do momento. A tendência que, popularmente, está sendo conhecida como rosacore, tem sido universalmente adorada e usada por várias gerações – desde moda até decoração -, após o lançamento de uma obra cinematográfica.

Aderindo ao momento, a Eu Amo Papelão, do Grupo Mazurky, que fabrica brinquedos produzidos 100% pelo material, lançou o Castelinho Rosa, que promete levar as crianças a um mundo mágico de fantasias. De fácil montagem, possui encaixes inteligentes, que dispensam o uso de cola ou ferramentas adicionais, além de despertar a criatividade, já que pode ser personalizado com lápis de cor, giz de cera ou adesivos. O Castelinho Rosa incentiva as crianças a expressarem sua individualidade e imaginação.

De acordo com Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da “Eu Amo Papelão” e diretor do Grupo Mazurky, ao incorporar a cor rosa em seu novo lançamento, a empresa acompanha a tendência do mercado e, ainda, oferece alternativas sustentáveis para a recreação das crianças. “O castelo é uma forma de incentivarmos a criatividade dos pequenos, ao mesmo tempo que promovemos o uso e a conscientização pelos materiais sustentáveis. Esperamos que o Castelinho Rosa traga muita alegria e diversão para todos os lares”, diz.

Com o aumento da necessidade de, cada vez mais, buscar por hábitos e produtos que tenham compromisso com a sustentabilidade, a Eu Amo Papelão tem sido uma das pioneiras na área de brinquedos ecológicos. A marca se orgulha de oferecer itens que não só estimulam a imaginação e a criatividade das crianças, mas também promovem a proteção do meio ambiente.

A marca traz a proposta de brinquedos nos quais adultos e crianças possam brincar juntos, aliando diversão e criatividade, proporcionando momentos felizes em família, por meio do papelão, com, ainda, mais um propósito que é o da sustentabilidade.

Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada em soluções em papelão ondulado, como caixas de papelão, displays, PDVs (pontos de venda) e projetos especiais. Localizada em Mauá, ao lado do Rodoanel, na região do ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, podendo ser produzidas desde o Kraft pesado ao papelão reciclado.

 

Foto 1: Eduardo Mazurkyewistz, proprietário da “Eu Amo Papelão” e diretor do Grupo Mazurky.

Foto 2:  Castelinho Rosa.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANOFI E DHL SUPPLY CHAIN INAUGURAM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM EXTREMA

A Sanofi, empresa global de saúde, e a DHL Supply Chain, líder global em armazenagem …

Facebook
Twitter
LinkedIn