TERAPEUTA RICARDO AMARANTE OFERECE PRÁTICA CHINESA GRATUITA ESPECIAL PARA CONSCIENTIZAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

Outubro é um mês importante para a saúde, já que reforça ações de conscientização sobre o câncer de mama, principalmente em hospitais e clínicas. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), esse é o tipo da doença que mais atinge mulheres – cerca de 25% de casos novos a cada ano. 

E pensando nas pacientes que estão em tratamento, o terapeuta Ricardo Amarante estará no Hospital do Amor de Campinas, nesta sexta-feira, (11/10) para aplicar a prática chinesa Lian Gong, que reduz as dores no corpo, ajuda na disposição e melhora do humor.

Composta por 18 séries de movimentos, o terapeuta afirma que o importante é praticá-la diariamente, basta apenas de 15 minutos do dia. “Aqueles que praticam o Lian Gong diariamente percebem uma grande melhora no humor pois, durante a prática, pode haver liberação de endorfina e dopamina”, explica Ricardo.

Para aqueles que se interessarem, a Ramarante também disponibiliza o curso online da prática em seu portal. “Aprenda Lian Gong” é uma série de aulas online que podem ser praticadas em qualquer lugar, individualmente ou em grupo, e necessita apenas de 15 minutos. Para mais informações sobre o curso online “Aprenda Lian Gong” acesse www.aprendaliangong.com.br

A Ramarante nasceu pela necessidade em integrar os conhecimentos de todas as áreas, com o intuito de ajudar as pessoas e as organizações a serem mais felizes tornando-as capazes de transformar o mundo a sua volta em um lugar mais agradável de viver, diminuindo os atritos e desgastes diários os que muitas vezes geram quebras desnecessárias.

Além disso, tem o propósito de ser uma Plataforma de Autoconhecimento. A empresa enxerga a oportunidade de auxiliar as pessoas em um processo de despertar da consciência, através de conteúdos gratuitos, reflexões sobre os sentidos da vida, das questões pessoais, profissionais e de saúde em geral.

Também oferece serviços como aulas de meditação e de práticas corporais, sessões de alinhamento energético, processo de mentoria integral, sessão de renascimento, sessão terapêutica, terapia para terapeutas, além de diversos outros atendimentos podendo ser individuais, em grupos ou em ambientes corporativos, palestras e workshops.

O idealizador Ricardo Amarante é pai e multipotencial. Terapeuta e Instrutor de QI Gong pela Associação Brasileira de Qi Gong para saúde. Instrutor de Lian Gong em 18 Terapias com especialização em Shangai na China. Especialista em Sustentabilidade, Engenheiro Civil, Empreendedor, Consultor em Desenvolvimento de Novos Negócios e Startups. Formado em Engenharia Civil pela PUC-Campinas, atualmente dá aulas na ESAMC e atua como terapeuta.

 

Foto 1 – Prática chinesa Lian Gong.

Foto 2 – Terapeuta Ricardo Amarante.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn