TERÇA DA SERRA INAUGURA MAIS UMA UNIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO

A mais nova cidade a abrigar uma Terça da Serra é Bragança Paulista (SP). Com uma ampla área construída e muito bem localizada, na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2046, Centro, a unidade fará um evento de inauguração na próxima sexta feira (17/01).

A cidade possui aproximadamente 170 mil habitantes e conta com índice de envelhecimento da população de 11%. “A cidade se encaixa em nosso público-alvo tanto pela qualidade de vida oferecida aos idosos, quanto pela oportunidade de usufruir de nossos serviços. Será uma grande alegria receber os nossos hóspedes na cidade”, afirma o Doutor Frederico Bellozi Marchioni, multi-franqueado que irá administrar a sede de Bragança Paulista junto com Jorge da Silva Malheiros Junior e Pedro Amoras.

Nesta unidade, os idosos podem se divertir e se exercitar no salão de jogos e em um amplo espaço para atividades coletivas. Com atendimento bem individualizado, o residencial também tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. A sala de televisão e de convívio estão disponíveis para aqueles que gostam de mais tranquilidade.

A história do residencial começou a partir da necessidade de Joyce, médica e sócia-fundadora da rede Terça da Serra, que buscava um local para o seu avô, criou então a primeira unidade própria em Jaguariúna, no interior do Estado de São Paulo. Pioneira nesse tipo de empreendimento, a rede de franquias já é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil e atende a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade, acolhendo idosos a partir de 60 anos.

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os idosos.

 

Fotos 1 e 2 – Unidade da Terça da Serra em Bragança Paulista.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DOIS IRMÃOS E UMA BELA POUSADA PARA ADMINISTRAR

Um é apaixonado por velocidade. A irmã, por sua vez, tem como um de seus …

Facebook
Twitter
LinkedIn