THE EVERYWHERE STORE TRAZ DEBATE SOBRE LOJA INTELIGENTE, ESTRATÉGIA E CULTURA ATRAVÉS DE DADOS

A conferência global de varejo ‘The Everywhere Store’ chega a sua 11ª edição na NRF Retail’s Big Show, em Nova Iorque, entre este domingo (12/01) e a próxima quarta feira (14/01), com sessões diárias às 12h30 e 14h30. O evento acontece em espaço exclusivo dentro da própria NRF e receberá importantes nomes do setor, como o varejista Paulo Fernando, presidente do Grupo CAB e Rede Economia; além dos especialistas em inovação para o varejo: Olegário Araújo, pesquisador da FGVcev, e Vinícius Mesquita, diretor de pagamentos da PagSeguro UOL.

Além disso, a programação da The Everywhere Store conta com as apresentações de Nuno Miller, Head de Digital and IT da Sonae Fashion, empresa do maior grupo português de varejo, e de Carlos Correa, superintendente da APAS, que leva a visão de uma associação varejista para o evento.

A conferência é uma das mais exclusivas do varejo e promoverá um amplo debate sobre o setor e os seus principais desafios. Confira abaixo a agenda completa do evento.

Agenda | The Everywhere Store: Store alive and intelligent, data for a bright future

Dia 12.01 | 12H30

  • Olegário Araújo | Especialista em varejo, pesquisador do FGVcev, membro do comitê do Congresso Apas Show 2020 – Super Hack Go pelo FGVcev

Tema: Estratégia, cultura e automação para ser um varejista orientado por dados e tomar melhores decisões.

  • António Costa | Sênior Partner Kaizen Institute Western Europe

Tema: A tragédia da estratégia não efetiva.

Dia 13.01 | 12H30

  • Paulo Fernando | Presidente do Grupo CAB e Rede Economia

Tema: Caso prático de sucesso sobre mobilidade em loja para a trajetória de criação de uma loja mais inteligente.

  • Vinícius Mesquita | Diretor de pagamentos da PagSeguro UOL

Tema: A melhor experiência do cliente usando os dados a seu favor.

Dia 14.01 | 12H30

  • Carlos Corrêa | Superintendente da APAS

Tema: Como a informação poderá tornar a loja mais inteligente e adaptável aos desafios do presente dentro do setor de supermercados.

  • Nuno Miller | Head of Digital and IT da Sonae Fashion

Tema: Uma visão sobre o varejo de moda e como a evolução às novas tecnologias consolidaram as operações das marcas da Sonae Fashion, em Portugal.

 

Foto: The Everywhere Store em sua 10ª edição.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Facebook
Twitter
LinkedIn