THE KIDS CLUB CONTA COM MAIS DE 100 FRANQUEADOS PELO PAÍS

23 de janeiro de 2016.
Com apenas R$ 35 mil,
é possível adquirir uma franquia do The Kids Club, que atua com ensino de
inglês para crianças dos dois aos 12 anos. Essa marca inglesa, presente em
vários países, tem como diferencial a metodologia: as crianças aprendem
brincando e desenvolvendo atividades prazerosas.
Há oportunidades para
quem quer adquirir uma franquia The Kids Club em todo o País. Essa é uma das
franqueadoras mais premiadas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com
seu Selo de Excelência em Franchising (SEF). “Trata-se da mais importante
chancela do setor, pois ajuda candidatos a franqueados a escolher empresas
franqueadoras que atuam no sistema de forma ética, respeitando o sistema e a
Lei de Franchising, e trabalhando pelo sucesso de seus franqueados. Há 12 anos,
a rede The Kids Club o detém”, comenta Sylvia de Moraes Barros,
franqueadora da rede no Brasil.
Em 2015, a ABF
concedeu uma homenagem especial às empresas franqueadoras que recebem o Selo há
mais de dez anos, um grupo de apenas 1% do total de franqueadoras do mercado. A
The Kids Club foi uma delas. De acordo com a franqueadora, o que levou a empresa
a conquistar esse patamar de excelência foram valores como parceria, respeito,
ética e transparência no relacionamento com os franqueados da rede.
Sylvia conta que as
decisões da franqueadora são sempre tomadas de acordo com as necessidades dos
franqueados, tanto sobre novo serviços ou produtos, como em casos de
treinamentos específicos. “Nosso relacionamento com os franqueados é
participativo e aberto, já que, ao longo desses mais de 20 anos como
franqueadores, dedicamos todo o nosso tempo a exercer com a maior qualidade
possível as duas principais funções de uma empresa franqueadora: proteger a
marca e fazer os franqueados terem operações rentáveis, sempre com bastante
parceria, ouvindo o franqueado e prestando suporte constante Os franqueados
buscam o crescimento da rede da mesma forma que nós”, celebra.
No próximo ano, a
rede investirá fortemente em ações de marketing e nas mídias sociais em busca
de novos clientes e franqueados. A expectativa é que a marca cresça 30% em
relação a 2015, preferencialmente, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Segundo Sylvia, a The
Kids Club também continuará apostando fortemente em capacitação dos franqueados
na gestão de suas operações, através de treinamentos, do uso de sistema de
gestão unificado e da parceria com o Canal do Franchising com a implantação do
Programa de Capacitação de Gestão em Franquias para aperfeiçoar o desempenho da
rede. Continuará investindo também em reestruturação interna para melhorar
ainda mais o suporte ao franqueado. 
A The Kids Club
oferece a possibilidade de operar em formato 
home-based, que não exige ponto comercial  e requer um investimento inicial a partir de
R$ 35 mil (valor composto pelo investimento inicial somado à Taxa de Franquia).
Neste modelo de negócio, o franqueado implanta o método de ensino em parceria
com instituições como escolas regulares, academias, brinquedotecas, condomínios
ou qualquer outro espaço frequentado por crianças.
A franqueadora
oferece treinamento completo na área pedagógica e na gestão do negócio, além de
suporte constante aos franqueados antes, durante e após a inauguração. “Muitos
empreendedores buscam uma franquia com investimento inicial acessível. O que
temos a oferecer é um negócio líder em seu segmento no mundo e que está no
Brasil há mais de 20 anos. Nossa metodologia exclusiva é pioneira no mercado,
lúdica e dinâmica, que faz com que a criança aprenda inglês de forma natural e
espontânea, como se estivesse aprendendo sua primeira língua”, explica Sylvia.
Um dos produtos de
mais destaque da rede é o exclusivo programa bilíngue, oferecido nas escolas
parceiras. “Há franqueados home-based que, com nossa metodologia, contribuem
para que as escolas ofereçam ensino bilíngue, algo tão almejado pelas famílias
preocupadas, desde cedo, em capacitar seus filhos num segundo idioma”, reforça
Sylvia. “Tudo isto a um custo-benefício bastante atrativo para as famílias e
para as escolas parceiras”, finaliza.
Como comprovação da
qualidade do método, a rede certifica seus alunos internacionalmente, por meio
do exame de proficiência em inglês exclusivo para crianças, o “PTE – Pearson
Test of English – Young Learners”, desenvolvido pela Universidade de
Londres em parceria com a multinacional Editora Pearson. Já são 14 anos de
parceria com a certificação PTE Young Learners, com mais de 800 alunos
certificados. Em 2015, os 54 alunos participantes obtiveram 100% de aprovação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES DE ALGUNS PRODUTOS E SERVIÇOS REFERENTES A POSSIBILIDADE DE APROPRIAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS E COFINS

ARTIGO DE JORGE BAHIA Essencialidade, relevância e imprescindibilidade são características de alguns produtos e serviços, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn