TICKET FIT GANHA NOVA PLATAFORMA E ABORDAGEM

Dividido em três pilares — saúde, bem estar e qualidade de vida, o novo Ticket Fit oferece dicas de saúde, receitas saudáveis e sugestões de cardápio, além do Guia Alimentar da População Brasileira (Ministério da Saúde) e da Cartilha do Programa de Alimentação do Trabalhador e de informações do Programa Prato Legal, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT). O Guia é um documento oficial, que apresenta informações e recomendações sobre uma alimentação adequada e saudável, constituindo-se como instrumento de apoio às ações de educação alimentar e nutricional. A Cartilha apresenta os benefícios e orienta o passo a passo para as empresas interessadas em se cadastrarem no PAT e por fim, o Programa Prato Legal tem como objetivo orientar os estabelecimentos credenciados para que ofereçam aos seus clientes uma alimentação saudável, equilibrada, saborosa e que atenda às exigências estabelecidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Os conteúdos foram cuidadosamente elaborados e segmentados de acordo com o perfil dos três públicos com os quais a Ticket se relaciona: empresas-clientes, empregados e comerciantes. “Sabemos o quanto é importante a adoção de uma rotina equilibrada e o Ticket Fit oferece ajuda para que os trabalhadores possam tornar realidade o desejo de levar uma vida mais saudável. A Ticket tem o compromisso de multiplicar o conhecimento de que, com pequenas ações no dia a dia, é possível adotar hábitos saudáveis e ter uma alimentação adequada. Por isso, investimos em tecnologia para potencializar uma ferramenta que multiplica soluções para uma vida mais equilibrada”, avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Na área destinada às empresas-clientes e comerciantes, o Ticket Fit passará a oferecer uma solução ainda mais completa e integrará serviços parceiros de orientação psicológica, jurídica e financeira, que têm como objetivo auxiliar os clientes a melhorar a produtividade dos colaboradores e a reter talentos. A disponibilização de nutricionistas para acompanhamento dos funcionários e palestras personalizadas sobre saúde, nutrição, saúde mental e bem-estar, além do acesso a uma rede de academias e estúdios parceiros, por meio do Gympass, são outros exemplos de serviços acessíveis com condições especiais. “Sabemos o quanto é fundamental para as empresas acompanhar a saúde e o bem-estar de seus empregados, tanto para reduzir os custos com planos de saúde quanto para diminuir a rotatividade e aumentar a produtividade. Esses novos serviços fortalecem o novo posicionamento da Ticket no segmento de saúde, no qual criamos um portfólio amplo para multiplicar a satisfação dos nossos públicos”, conclui Gomes.

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário “Época Negócios 360º”; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018.

A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv’).

São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR — Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case “Serviço de Utilidade Pública”.

 

Foto: Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PLATAFORMA OFERECE CLUBE DE VIAGENS POR ASSINATURA

A plataforma ViroTrip foi lançada oficialmente neste mês de março. A startup de turismo do …

Facebook
Twitter
LinkedIn