TIM LANÇA NOVA OFERTA DE ULTRA BANDA LARGA FIXA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Metade das micro e pequenas empresas no Brasil é
formada por empreendedores individuais, um grupo de 3,9 milhões de pessoas, de
acordo com dados do Sebrae referentes ao mês de novembro de 2013, que trabalham
em seus próprios negócios. De olho nesse público com potencial de crescimento,
a TIM lança uma nova segmentação do seu produto de ultra banda larga fixa com a
oferta Live TIM Empresas. O
serviço garante alta velocidade de navegação e uma experiência diferenciada com
o preço mais competitivo do mercado.

Com a novidade, disponível a partir de janeiro de
2014, os clientes terão velocidades de 50 Mega para downloads e 30 Mega para
uploads, por apenas R$ 199,90 mensais e uma taxa única de habilitação de R$
99,90. A Live TIM Empresas traz ainda o IP Fixo, que permite melhor
funcionalidade do serviço e mais opções de aplicações, como hospedagem de
páginas, e-commerce, acesso a câmeras de vigilância, dentre outras. A cobertura
será a mesma do produto residencial, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e
Duque de Caxias, e os interessados já podem se inscrever no site www.livetim.com.br.
“O Brasil incentiva o
microempreendedorismo e queremos acompanhar esse movimento, oferecendo um
produto de qualidade para estimular os negócios desses novos empresários, que
precisam de uma internet mais eficiente. Com Live TIM Empresas, os micro e
pequenos empresários têm ao seu alcance uma ultra banda larga fixa de verdade,
com velocidade garantida a preços extremamente competitivos, sem necessidade de
contratação de combos de serviço”, explica Rogério Takayanagi, presidente da TIM Fiber, unidade de negócios
da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet fixa.

As ofertas já lançadas para o mercado corporativo
em julho deste ano continuam valendo, voltadas agora para o mercado de médias
corporações. Com um novo nome – Live
TIM Dedicado – oferece 10 Mega dedicados por R$ 999 e 30 Mega dedicados
por R$ 1.999, com velocidade igual para download e upload.

O produto Live TIM apresenta resultados expressivos
em pouco mais de um ano de lançamento e deve encerrar 2013 na liderança de
mercado no segmento de ultra banda larga fixa (velocidades acima de 34 Mbps)
nas regiões onde atua. De acordo com os últimos dados divulgados pela Anatel, a
TIM tem 52,8% de market share em São Paulo e 41,7% no Rio de Janeiro e Duque de
Caxias, dentre as ofertas de alta velocidade. Nas três cidades, o serviço foi
responsável por 48% das adições líquidas. “Vamos fechar o ano com 60 mil clientes, um número bastante expressivo
se consideramos que ainda estamos crescendo a cobertura. O mais importante, no
entanto, é o atendimento pleno das demandas dos usuários. Temos a base mais
satisfeita do mercado, com um índice de 80% de clientes satisfeitos e
‘encantados’. Esse é o verdadeiro sucesso da Live TIM, que trouxe uma nova
experiência de internet para o mercado brasileiro”, completa Takayanagi.

A TIM é a operadora que mais cresce no país.
Atualmente, possui mais de 73 milhões de clientes e 27,11% de market share,
mantendo-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento
pré-pago. O desempenho é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos
importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda
população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do
atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em
infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no
Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a
Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a
instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas,
permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos
seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento,
em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas),
que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM
e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações
a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de
governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade
Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da
BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn