TINTA EPOXY DA TINTAS SHERWIN-WILLIAMS REDUZ GASTOS DE MÃO DE OBRA EM MANUTENÇÃO E PLANTA INDUSTRIAL

Em tempos de retenção de gastos, a Tintas Sherwin-Williams destaca um produto que pode economizar os gastos com a mão de obra em 67%, reduzir os custos de manutenção de plantas industriais e em equipamentos em 44%, e ainda proporcionar um ganho de tempo de até 50% no que se refere ao cronograma dos projetos de serviço de imersões em taquesSherwin image (3) de combustíveis, tanques de armazenamento de petróleo e tanques de lastro de água do mar e tetos flutuantes. “Testado pela Marinha Americana, o Fast Clad ER Epoxy aumenta inclusive a produtividade dos ativos e oferece proteção estendida, prolonga o tempo para realização da próxima pintura e aumenta a resistência ao craqueamento e descolamento da pintura”, reforçou Priscila Tavares, coordenadora de Desenvolvimento de Negócios de Mercado da Tintas Sherwin-Williams do Brasil.

Sabendo de todos os benefícios, a empresa Macseal Service Ltda, do segmento de manutenção industrial, especializada em Preparação de Superfície e Pintura, adquiriu este revestimento epóxi de altos sólidos e de alto desempenho, da Tintas Sherwin-Williams, e ficou muito satisfeita com a propriedade de retenção de bordas que o produto também oferece.

De cura rápidsherwin 2unnamed (3)a, o Fast Clad ER Epoxy é recomendado para aplicação em aço e concreto que ficam expostos em áreas industriais e marítimas, é um produto de alta espessura, de baixo VOC que são os Componentes Voláteis Orgânicos, pode ser aplicado em baixas temperaturas e é um excelente protetor de cantos vivos e arestas.

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra (SP) e Igarassú (PE), no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré (SP).

 

Foto: Aplicação e resultado do produto Fast Clad ER Epoxy

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL OFERECE CHAVES MAGNÉTICAS DE ALTA ROBUSTEZ PARA APLICAÇÕES EM CONDIÇÕES EXTREMAS

Marca de referência mundial em segurança de máquinas e automação industrial, a multinacional alemã, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn