TRINANDA INVESTE EM TECNOLOGIA MULTITOUCH

A Trinanda Media, de Campinas, pioneira no Brasil em oferecer tecnologias interativas envolvendo sistemas em displays multitouch e de comando por movimentos, com conteúdos personalizados para cada cliente, customizou uma solução tecnológica para o projeto de interatividade instalado no espaço Casa de Vidro Brastemp, no Morumbi Shopping, em São Paulo. Nesse ambiente, a Brastemp apresenta, até o início de junho, duas novidades: a lavadora e a secadora Brastemp Laundry Center Cereja, produtos que formam uma estação inteligente de cuidados com as roupas. O conceito dessa ação promocional foi criado pela Agência Ponto de Criação, em conjunto com a Brastemp.
No espaço criado de 36 m2, o visitante pode, por meio de sistemas multitouch, saber mais sobre as novidades a partir de toques nas três paredes de vidro que compõem o ambiente. A cada toque é possível obter uma demonstração detalhada do produto, mexer no tambor, girá-lo, colocar e tirar roupa da lavadora e entender melhor todas as funções e características técnicas, o que desperta a atenção do público alvo da marca.
O gerente comercial da Trinanda, Nilson Vetrenka, disse que a empresa foi selecionada para esse lançamento da Brastemp devido ao seu histórico em desenvolvimento de projetos de interatividade para outros clientes, também realizados em shopping centers de São Paulo, caso da Procter & Gamble, que comemorou 22 anos no país mostrando seus produtos em uma loja conceito instalada no Market Place”, diz Nilson Vetrenka, gerente comercial da Trinanda.
A Trinanda desenvolve soluções customizadas que permitem mostrar novidades ao público alvo em totens verticais e horizontais, telas, cubos e mesas multitouch, ou ainda em projeções de imagens e informações em superfícies como pisos e até paredes transparentes, de pequenas ou grandes dimensões, tudo de forma criativa e atraente.
Essas tecnologias podem ser usadas em pontos de venda, showrooms, eventos, aeroportos, supermercados, museus e shopping centers, entre outros locais, para lançamentos de produtos e serviços ou fortalecimento da marca, com finalidades publicitária, promocional, de entretenimento, educacional, institucional e comunicação em geral.
Com ampla variedade de produtos tecnológicos e uma equipe especializada em conteúdo interativo, a Trinanda Media deseja que o usuário de suas soluções tenha uma experiência única ao interagir com os sistemas.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROFISSIONAIS FORMADOS PELA FACAMP OBTÊM SUCESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Se o ingresso na universidade constitui um grande desafio na vida do jovem, a etapa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn