TIVOLI SHOPPING PARTICIPA DA TERÇA REVOLUCIONÁRIA

07 de janeiro de 2015.
No dia 12 de janeiro,
o Tivoli Shopping, que fica em Santa Bárbara D’Oeste (SP) e os demais
empreendimentos da Sonae Sierra Brasil promovem a Terça Revolucionária, um dia
inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos
imperdíveis aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão os
shoppings com grandes oportunidades.
A Terça
Revolucionária é a primeira aposta do ano do Tivoli Shopping para reunir um
grande número de lojas e oferecer vantagens reais aos consumidores. “Faremos
uma ação de preços realmente mais baixos em apenas um dia, os lojistas
reduzirão suas margens de lucro e proporcionarão oportunidades atrativas para
os clientes”, explicou Roberto Pereira, Superintendente do Tivoli Shopping.
A Terça
Revolucionária terá horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h, e
oferecerá aos consumidores descontos mais expressivos. Com adesão de diversas
lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realizará uma grande mobilização
de ofertas, com vários artigos expostos nos corredores do Shopping que contara
com descontos a partir de 25%.
Além do horário
estendido, o estacionamento será gratuito e os clientes irão entrar no clima de
festa com a decoração de balões e a animação de palhaços e da Banda Década, que
tocará músicas alegres durante todo o período da ação.
Para preparar essa
grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas dos empreendimentos
encerrarão suas atividades no dia anterior, 11/01, às 20h, sendo facultativa a
continuidade do funcionamento das operações de alimentação e lazer.
Com o mote Pelo
Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta por direitos e a
busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com
forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e
traduz a luta pela conquista de benefícios. Foram desenvolvidas as peças
publicitárias : filmes de 15” para veiculação em TV e redes sociais, anúncios
em jornais e posts patrocinados.
A campanha será
realizada nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Boavista,
Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo
do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa
Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM);
Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio
das Águas, em Goiânia (GO).
Inaugurado em
novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administração pela
Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A
empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de
terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS ESTÁ RECEBENDO TRÊS NOVOS VOOS CARGUEIROS REGULARES SEMANAIS DA LATAM VINDOS DA EUROPA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn