TOLEDO DO BRASIL APRESENTARÁ A LIVE “METROLOGIA LEGAL EM TEMPOS DE PANDEMIA”

Do  perfeito funcionamento de uma balança depende o negócio do varejista,  sem criar qualquer tipo de prejuízo e preservando  a confiança de seu cliente em relação ao que está sendo pesado, como também mantendo a integridade de seu estabelecimento comercial, não correndo o risco de ser autuado, no caso de uma possível fiscalização. Mas, o que está por traz de um bom funcionamento de uma balança?

Boa parte das pessoas desconhecem os itens que regularizam o funcionamento das balanças.  São informações bem interessantes e que merecem divulgação, tanto que a Toledo do Brasil promoverá na próxima quarta-feira (05.08), às 15 horas, a live  “Metrologia Legal em tempos de Pandemia”.

Na oportunidade, Luciano Esteves, supervisor do Laboratório de Massa da Toledo do Brasil, irá discorrer aspectos relativos à fiscalização, com destaque ao momento atual de pandemia, e como a empresa se estruturou para atender as exigências normativas. A metrologia e suas vertentes (legal e científica), aprovação dos modelos,  as regulamentações do INMETRO e a fiscalização do IPEM estão entre os assuntos que serão apresentados na live, como também quais foram os impactos da pandemia nas verificações e as perspectivas de novas regulamentações e seus impactos

Para participar da live é só acessar o Instagram (@TOLEDOBRASIL).

 

Foto: Luciano Esteves, supervisor do Laboratório de Massa da Toledo do Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RISCOS AMBIENTAIS SÃO RISCOS FINANCEIROS

ARTIGO DA ADVOGADA RENATA FRANCO As questões ambientais compreendem inúmeros pontos que normalmente não fazem …

Facebook
Twitter
LinkedIn