TOLEDO DO BRASIL FARÁ LIVE PARA O SETOR DE AGROBUSINESS

O agronegócio é considerado setor essencial da economia do País, mantendo boas projeções para 2020, mesmo diante do cenário conturbado devido à pandemia pelo qual atravessamos. Diante desse quadro e, visando favorecer para o bom desempenho do segmento, a Toledo do Brasil,  líder no País em soluções de pesagem e gerenciamento de informações,  realiza na próxima terça feira (02/06), às 15 horas, a live “ Por que o agro é tudo?”.

Esse é o tema que irá nortear o bate-papo, que será realizado por Guilherme da Cruz, Coordenador de Negócios em Soluções Industriais da Toledo do Brasil, em conjunto com Rafael Prestes, Analista de Comunicação e Marketing da empresa. “Mesmo em meio à crise, sempre há oportunidades. Essa frase faz muito sentido para o agronegócio nacional no cenário atual. O valor bruto da produção (VBP) da agropecuária deverá apresentar ótimos resultados em 2020. Estima-se um crescimento de 9,8%. Destaque para a pecuária, que deverá crescer 14,1%, e a previsão para a agricultura é crescimento de 7,2%, que corresponde, em valores, respectivamente, R$ 265,8 bilhões e R$ 403,9 bilhões”, afirma Cruz.

A live irá debater o panorama brasileiro do agronegócio e como mantê-lo produtivo, já que é um setor primordial e que não pode ficar parado.

Para participar da live é só acessar o Instagram (@TOLEDOBRASIL).

 

Foto: Guilherme da Cruz, Coordenador de Negócios em Soluções Industriais da Toledo do Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TI TERÁ PAPEL FUNDAMENTAL NA RETOMADA PÓS-PANDEMIA

A pandemia do novo coronavírus provocou mudanças profundas na economia e o setor de tecnologia …

Facebook
Twitter
LinkedIn