TOLEDO DO BRASIL LANÇA BALANÇA DE AUTOATENDIMENTO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A Toledo do Brasil, líder em soluções na área de pesagem e gerenciamento de informações, lança a Prix 7T, balança de autoatendimento com inteligência artificial, que facilitará a vida do cliente que não mais perderá tempo na fila para pesar suas compras.

Com tecnologia inédita e inovadora no País, a Prix 7T possui fácil operação. Basta o cliente depositar a mercadoria no prato da balança, que o equipamento reconhecerá o produto e, de forma intuitiva, confirma na imagem a mercadoria que está sendo pesada. Dessa forma, automaticamente, o peso é realizado e a balança emite a etiqueta e faz a rotulagem de forma ágil, evitando o desperdício de tempo e de filas. “A balança Prix 7T já integra a nova tabela nutricional da Anvisa (que entrará em vigor em outubro próximo) e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produto”, afirma Daniel Carioni, da Gestão de Produtos Mercado Comercial da Toledo do Brasil. Entre as inovações da balança, Carioni destaca a câmera para reconhecimento de produtos, capaz de evitar erros operacionais e os recursos de inteligência artificial e machine learning.

Com design inovador, a Prix 7T também funciona por acionamento de comando de voz e é dotada de teclado touch, com imagens associadas para facilitar a identificação dos produtos pesados. A balança opera com etiqueta contínua, proporcionando economia de papel. Versátil, quando não em uso no autoatendimento, pode operar de forma tradicional. Nessa operação, a câmera do equipamento identifica o operador, evitando fraudes. Pode ser instalada em departamentos como FLV (Frutas, Legumes e Verduras), padarias e próximas a terminais de Self Checkout, entre outras.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

 

Foto 1 – Daniel Carioni, da Gestão de Produtos Mercado Comercial da Toledo do Brasil.

Foto 2 – Prix 7T, balança de autoatendimento com inteligência artificial.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Facebook
Twitter
LinkedIn