TOLEDO DO BRASIL LANÇA CAMPANHA PARA CONSOLIDAR MARCA PRIX

Sinônimo de balança, o nome Toledo do Brasil remete a ideia de solução de pesagem. Não por acaso, há mais de 60 anos no País, as balanças da Toledo estão presentes nos mais diversos estabelecimentos comerciais, sem falar das balanças instaladas nas rodovias, nos portos, em aeroportos, em laboratórios, no campo e nas indústrias, em geral. Já a Prix, a marca dos produtos e soluções da empresa está por trás de cada solução. Afinal, Toledo do Brasil é a razão social da empresa, líder na área de pesagem e gerenciamento de informações. “A empresa está se modernizando, desenvolvendo softwares e soluções para a indústria 4.0 e, para acompanhar essa evolução, resolvemos reforçar a marca Prix. Para essa nova fase da empresa – mais digital – vamos atualizar nossa comunicação e valorizar nossos produtos digitais, posicionando-nos como líderes de mercado”, afirma Edson José Freire, diretor vice-presidente da Toledo do Brasil.

De acordo com Freire, essa atual abordagem de comunicar a marca Prix, que traz como slogan “Quem põe na balança, escolhe PRIX”, além de consolidar a marca, de modo independente do emprego da razão social, Toledo do Brasil, traduz-se em argumentos concretos no que se referem à pesagem e tecnologia. “Quem compara os custos de manutenção e operação ao longo do tempo, identifica que as soluções da Toledo do Brasil geram economia e favorecem o aumento dos lucros. Temos o menor custo-benefício, da tecnologia ao monitoramento, do atendimento ao gerenciamento em nuvem”, sintetiza o diretor vice-presidente da empresa.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

 

Foto: Balança Prix.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Facebook
Twitter
LinkedIn