TOLEDO DO BRASIL LANÇA DISPOSITIVO DE CONFERÊNCIA PARA SELF CHECKOUT

O autoatendimento nos mais diversos segmentos é uma realidade crescente em todo mundo. Ciente dessa demanda, a Toledo do Brasil, líder no País em soluções de pesagem e gerenciamento de informações, desenvolveu um dispositivo compacto para aplicações em terminais de autoatendimento, ampliando assim seu mix de soluções da linha de produtos para conferência de peso em self checkout. Essa solução ganha maior importância nesse período de compras de final de ano, contribuindo para evitar filas e aglomerações nos estabelecimentos comerciais durante a pandemia.

De fácil instalação, o novo dispositivo de conferência para self checkout também oferece o diferencial de ocupar menor espaço no terminal, devido ser compacto. “A solução é completa, disponibilizando plataformas de menor tamanho e maior capacidade para pesagem. Pode ser fornecida com ou sem o prato de pesagem, possibilitando assim à empresa integradora do terminal o fornecimento da sua própria plataforma como cobertura”, afirma Gustavo Damalgo Gonçalves da Cruz, da Análise de Produtos da Toledo do Brasil.

Gustavo Cruz informa ainda que a nova solução pode integrar diferentes plataformas e capacidades, a fim de atender tanto terminais de menor porte, a exemplo das lojas de conveniência (com capacidade de 30 kg), terminais de porte médio, a exemplo dos supermercados (com capacidade de 30 kg ou 50 kg)  como também os terminais de maior porte, utilizados especialmente no segmento de atacarejo (com capacidade de 120 kg x 20 g).

Dotado de estrutura de pesagem de alta resistência, o dispositivo de conferência para self checkout garante uso contínuo e intenso com confiabilidade. Daí é a solução ideal para supermercados, hipermercados, hortifrutis e sacolões, entre outros estabelecimentos comerciais, proporcionando redução de custos operacionais ao lojista, além de aumentar a produtividade e a qualidade no atendimento aos clientes.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.400 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

 

Foto: Conferência de peso em self checkout.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn