TOLEDO DO BRASIL LANÇA LEITOR VERTICAL PRIX VSI 410

A dificuldade de leitura de códigos das mercadorias no checkout acarreta mais tempo que o operador tenta registrar o produto e consequentemente mais tempo em que o cliente aguarda no caixa, sendo estes alguns dos principais gargalos a serem solucionados nos estabelecimentos comerciais. Visando atenuar essa questão, a Toledo do Brasil acaba de lançar no mercado o leitor vertical Prix VSi 410. Desenvolvido a partir da avançada tecnologia de câmeras (Area Imager), o equipamento confere leitura de código de vendas de alta velocidade, mesmo diante de códigos danificados. Além desta vantagem ao cliente, o leitor possui iluminação LED, garantindo ao operador um ambiente de trabalho confortável com produtividade durante todo o dia.

Com design moderno e ergonômico, o leitor vertical Prix VSi 410 é robusto, podendo ser instalado para leituras em qualquer PDV (ponto de venda). “Trata-se de um leitor ideal para capturar códigos por imagem (1D e 2D), dos mais variados existentes no mercado e em diversos tipos de produtos, embalagens e mídias. Assim sendo, o equipamento capta EAN 13, QR Code, Datamatrix, Code 128, GS1 DataBar e GS1 Empilhado dentre outros”, explica Daniel Carioni, gestor de Produtos do Mercado Comercial, da Toledo do Brasil.

Segundo Carioni, a leitura pode ser de qualquer código de barra e tela de celular, tablets e computadores para utilização de cupons. O leitor vertical Prix VSi 410 é compatível com sistemas operacionais Windows, Android, Mac, OS, IOS e Linux, entre outros. Possui baixos índices de manutenção devido não possuir motores ou peças móveis. O grau de proteção IP45 amplia sua vida útil, de tal modo que a Toledo do Brasil oferece 3 anos de garantia no leitor, tornando-o competitivo no mercado, se comparado aos similares. “O leitor vertical Prix VSi 410 confere automação e modernização comercial eficientes ao negócio do cliente”, afirma Carioni.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

 

Foto: leitor vertical Prix VSi 410.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn