TOLEDO DO BRASIL PROMOVE LIVES VOLTADAS AO PÚBLICO VAREJISTA

A Toledo do Brasil empresa já realizou duas lives neste mês de maio. Uma sobre “A digitalização dos supermercados” e a outra sobre “A hora de reestruturar o seu comércio”, ambas disponíveis no Instagram da Toledo do Brasil. 

Com o intuito de ajudar o setor de varejo a atravessar esse momento desafiador por conta da Covid-19, a Toledo do Brasil, líder no País em soluções de pesagem e gerenciamento de informações, vem realizando lives neste mês de maio.

Até o momento, já foram realizados dois bate-papos, ambos mediados por Rafael Prestes, analista de comunicação e marketing da Toledo do Brasil, contando com a participação do público, o qual fez perguntas e comentários durante as lives.

No último dia 13 de maio, o coordenador nacional de marketing e vendas para revendedores e representantes da Toledo Brasil, Eduardo Giaciani, debateu sobre “A hora de reestruturar o seu comércio”, levantando questões sobre o que as revendas de balanças podem fazer para ajudar o comércio nessa época de isolamento social. “Grande parte das revendas está trabalhando parcialmente para manter o fluxo de operação funcionando. Nesse cenário, é importante buscar a capacitação dos profissionais para enfrentar essa crise atual. Inclusive, temos exemplos de nossas oficinas autorizadas, que durante esse período de pandemia, passaram a usar mais a plataforma online de treinamento  da Toledo do Brasil, ou seja, nosso e-learning,  para se aperfeiçoarem no atendimento ao cliente”, afirmou Giaciani.

Já no dia 05 de maio, o coordenador de marketing e vendas e análise de produtos da Toledo do Brasil, Daniel Carioni, abordou sobre “A digitalização dos supermercados”, discutindo sobre a importância da modernização do comércio, visando um melhor atendimento aos consumidores, ainda mais nesse período em que houve um aumento das vendas e-commerce de 25% em supermercados e 17% em farmácias. “Hoje, encontram-se no mercado novas tecnologias que auxiliam a atender o aumento da demanda das compras online, trazendo benefícios aos consumidores e aos estabelecimentos comerciais”, destacou Carioni.

Acesse o Instagram (@TOLEDOBRASIL) e confira, na íntegra, as lives realizadas, assim como informações e datas das demais previstas.

 

Foto; Digitalização em supermercados.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

IMPLANTAÇÃO DE MERCADOS AUTÔNOMOS IMPULSIONA NOVO MODELO DE NEGÓCIO DO HIROTA FOOD SUPERMERCADOS

A instalação de lojas autônomas em condomínios quer residencial ou cooworking, tem sido uma estratégia …

Facebook
Twitter
LinkedIn