TOLEDO DO BRASIL REGISTRA 100% DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

A Toledo do Brasil, líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, confirma o aumento pela procura de equipamentos para locação neste final de ano, impulsionado pela desaceleração na produção nas empresas, e até mesmo pelas férias coletivas, tornando o período propício para contabilizar os estoques. Ressalta-se que o inventário de estoque é uma atividade importante na vida de qualquer empresa, sendo obrigatório por lei. “Nessa época, estamos registrando 100% de locação do nosso estoque de 2.180 equipamentos”, afirma Isabela Prado, de Marketing e Vendas – Mercado Serviços – Vendas Internas da Toledo do Brasil.

Segundo Isabela, que trabalha no setor de locação, há empresas que fazem inventários duas e até quatro vezes ao ano, contudo é sempre a partir de outubro que a Toledo  do Brasil começa receber grande volume de  pedidos de empresas de todo o País, sendo boa parte delas dos setores automobilístico e de  autopeças, como: Honda e Goodyear;  e também de outros segmentos, à exemplo da Leroy Merlin, Suzano Papel e Celulose, Rádio e TV Record, Colgate-Palmolive e Açucareira Quatá. “Para as locatárias, temos à disposição desde a Linha Prix Laboratório de balanças analíticas e de precisão para a contagem de micropeças, a partir de 220 gramas, até balanças eletrônicas que garantem maior velocidade nas operações de pesagem e contagem, com pesos que variam desde o mínimo de 2.5 quilos até 5 mil quilos”, informa a vendedora.

Para atender às necessidades de seus clientes, a Toledo do Brasil também desenvolve soluções sob medida, como uma transpaleteira (para pesagens de carga paletizadas no próprio local de armazenagem), recém-fabricada com exclusividade para a Unilever. Nesses casos específicos, o bem produzido é locado por um período mínimo de 24 meses.  Importante destacar que quanto maior for o tempo de locação (cujo prazo mínimo é de 7 dias), menor será o valor despendido pela empresa.

A possibilidade de se locar uma balança, não sendo necessário adquiri-la, preservando o capital livre para outros investimentos é um dos principais benefícios usufruídos pelos locatários. Também podem abater as despesas da locação da receita, deduzindo do imposto de renda. “Além da ampla gama de produtos,  há outras vantagens oferecidas aos locatários, como: disponibilidade imediata, equipamentos com certificados de calibração e  que atendem às exigências das normas ISO 9001, assistência técnica  (permanente e sem custo para todo o País) composta de 400 técnicos próprios e economia dos custos com manutenção e depreciação de equipamentos”, detalha Isabela.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

 

Foto 1 – Fachada da Toledo do Brasil.

Fotos 2 e 3 – Setor de locação estoque.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RMC REGISTRA AUMENTO DE 5,22% NAS VENDAS EM SETEMBRO

Os dados da Boa Vista SCPC de agosto de 2020 indicam que o comércio da …

Facebook
Twitter
LinkedIn