TOUR VIRTUAL EM APARTAMENTO DECORADO INOVA A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CLIENTE

O apê dos sonhos a um clique do cliente. Para manter o mercado aquecido sem abrir mão de todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o setor da construção civil tem apostado na criatividade e tecnologia para atrair clientes e fechar negócio.  A estratégia agora é oferecer ao interessado a possibilidade de fazer um tour virtual pelo apartamento.  A tecnologia está tão avançada que os sistemas existentes possibilitam uma experiência bastante próxima da visita presencial.

Sempre atenta às  inovações do setor, a Emccamp Residencial oferece essa vantagem para seus clientes explorarem os apartamentos decorados.   “Por meio do tour virtual, no conforto de seu lar, o cliente consegue da tela do computador, tablet ou celular, conhecer e apreciar cada detalhe exposto nos ambientes, da mesma forma como se estivesse dentro do apartamento físico.  Por toda a facilidade em conhecer o decorado de forma virtual, isso acaba facilitando a sua decisão de já fechar o negócio com mais rapidez e agilidade”, destaca Isabella Fernandes, arquiteta da Emccamp. O tour virtual pode ser acessado no site da construtora https://emccamp.com.br/.

Decoração como atrativo

A função de um apartamento decorado é surpreender positivamente o visitante e ajudar no processo de decisão de compra. “Todo o projeto é planejado para que o espaço seja bem aproveitado e para facilitar a compreensão da leitura da planta do imóvel, mostrando, na prática, as possibilidades de como fazer um planejamento funcional e estético”, conta a arquiteta da Emccamp.

Isabella Fernandes explica que, para que o cliente tenha uma experiência real no tour 360 pelo apartamento, cada projeto dos decorados da Emccamp é elaborado de acordo com o público-alvo dos empreendimentos. “Feito isso, vamos produzindo os ambientes de forma a valorizar os pontos positivos da nossa planta e deixando cada cômodo funcional e com o melhor aproveitamento do espaço”, avalia.

Ela destaca que o primeiro passo é estudar as necessidades da família. “É importante  definir o layout dos cômodos que nada mais é que pensar na melhor disposição dos mobiliários no ambiente de forma que fiquem bem dimensionados. O investimento na marcenaria, como os armários, é o mais indicado pois, por serem dimensionados exclusivamente para os ambientes, otimizam os espaços e os deixam mais funcionais, para que assim, tragam a sensação de conforto e harmonia para os usuários”, afirma Isabella.

A arquiteta enfatiza que investir na iluminação também traz requinte e valorização dos ambientes, além de trazer a sensação de calma ou alerta, de acordo com a característica e uso de cada cômodo. “Nos cômodos como quarto e sala em que queremos a sensação de calma e relaxamento, o ideal é trabalhar com lâmpadas amarelas, que em termos técnicos, possuem a temperatura de cor entre 3000k e 4000k. Já nos cômodos como banheiro e cozinha em que é necessária mais atenção, o ideal é utilizar as lâmpadas brancas com temperatura de cor entre 4000k e 5000k”, observa Isabella.

Para dar o requinte final, Isabella ressalta que os adornos e plantas completam a decoração e são os itens que trazem a identidade dos usuários. “Acredito que o decorado encante tanto os clientes pois nele ilustramos as diversas possibilidades de transformação que podem ser feitas no apartamento que eles estão comprando  e que muitas vezes são inimagináveis.  Ao estudar um apartamento, trabalhamos com sonhos e estes são materializados através da decoração”, finaliza.

 

Foto 1 -Decorado sala.

Foto 2 – Decorado quarto.

Foto 3 – Decorado cozinha.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Facebook
Twitter
LinkedIn