TRANS OBRA ALCANÇA MARCA DE TERCEIRA MAIOR REDE DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

TRANS OBRA ALCANÇA MARCA DE TERCEIRA MAIOR REDE DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

Pioneira no atendimento à construção civil, a Trans Obra contém 39 unidades em funcionamento e mais nove a serem inauguradas ainda no primeiro trimestre de 2025. Com matriz em Curitiba e operação em 12 estados, a empresa se consolidou com uma trajetória forte em cultura organizacional de empreendedorismo com qualidade de vida, o que atrai cada vez mais investidores.

Hoje, a rede detém o título de terceira maior corporação do setor em número de operações e número 1 em atendimento à construção civil. A projeção é de chegar a 140 unidades no próximo ano e até 250 em 2028. Atrelada à expansão, está a busca pela consolidação e referência no mercado, ao mesmo tempo que mantém uma estrutura financeiramente saudável e sem endividamentos, permitindo que continue a investir e apoiar seus franqueados de modo eficaz.

José Antônio, CEO e fundador, foi visionário ao investir  nesse  mercado inexplorado de  obras de pequeno porte, reformas e jardinagem. O fundador acredita que a agilidade nas operações internas e externas da Trans Obra dentro do mercado é o diferencial que a destaca.

Atualmente na sede administrativa no Paraná, é disponibilizado um suporte técnico e administrativo para as áreas de Consultoria de Campo, Tecnologia da Informação, Compras, Financeiro, Recursos Humanos, Marketing, Universidade Corporativa e Jurídico, abrangendo todas as unidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Além disso, a marca é uma das poucas empresas que investem diretamente na qualidade de vida de seus funcionários e franqueados, priorizando o bem-estar físico e mental, com foco na  qualidade de vida e melhor gestão do tempo. A adoção do modelo de trabalho 5×2, por exemplo, tem por  objetivo criar um ambiente mais humanizado e alinhado ao DNA da marca.

Em conjunto a isso, é disponibilizado um curso de capacitação para seus funcionários. Validado pelo MEC, essa iniciativa visa amparar e subsidiar os franqueados, com cada atividade sendo ministrada por um especialista. Ademais, é oferecido o supply chain,  uma análise profunda da relação entre custo e benefício. Há também o suporte de marketing, consultoria de campo e implantação de lojas desde o projeto arquitetônico.

Foto 1 – José Antônio, CEO e fundador da Trans Obra.

Foto 2 – Unidade da Trans Obra.

Crédito: Divulgação.

Assine nossa newsletter

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço.