TURMA DA MÔNICA E GRUPO TSUGE LANÇAM LINHA DE ABACATES

A Mauricio de Sousa Produções expande a sua linha de hortifruti no mercado alimentício com o lançamento do abacate da Turma da Mônica, já disponível nas melhores redes de supermercados brasileiros. A novidade é resultado de uma parceria com Grupo Tsuge, especialista na produção de abacates e avocados no Brasil. 

A produção do abacate da Turma da Mônica será feita na região de São Gotardo, em Minas Gerais, onde se encontra a fazenda do Grupo Tsuge. Conta com algumas das mais exigentes certificações internacionais, como a ambiental (Rain Forest Alliance), social (Grasp), de boas práticas de produção (Global Gap) e de riscos de fabricação (HACCP).

O produto será lançado primeiramente em São Paulo e Campinas, cidade que inspirou Mauricio de Sousa a criar o “Bairro do Limoeiro”, local que é palco das historinhas da Turma da Mônica.

Para a Mauricio de Sousa Produções, ampliar a vinculação da empresa ao mercado de hortifruti é uma forma de contribuir para incentivar a alimentação equilibrada das famílias brasileiras.“Nós acreditamos que unir a Turma da Mônicaa alimentos in natura é uma forma de tornar a alimentação um momento lúdico, além de servir como um facilitador a serviço dos paisna apresentação de frutas e outros vegetais às crianças. As famílias podem contar com a qualidade dos produtos que carregam a turminha. A parceria com o Grupo Tsuge é motivo de orgulho para nós, pois sabemos que estamos oferecendo mais uma fruta de qualidade”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Paulo Tsuge, diretor do Grupo Tsuge, destaca sobre a qualidade da fruta. “O abacate é um produto de altíssima qualidade que visa ajudar pais, mães e avós a convencer as crianças a comerem mais frutas e, assim, criarem o hábito de uma alimentação equilibrada. Pretendemos disponibilizá-lo nos melhores supermercados da cidade e, depois, de todo o Estado”, explica.

Hoje os produtos in natura representam cerca de 30% do portfólio de alimentos licenciados da Mauricio de Sousa Produções, percentual que vêm se ampliando com novos produtos, como os abacates da Turma da Mônica.

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A Mauricio de Sousa Produções investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento.

No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10,8 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

Foto 1 – Paulo Tsuge, diretor do Grupo Tsuge.

Foto 2 – Atores da Turma da Monica e diretoria do Grupo Tsuge.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/turma-da-monica-e-grupo-tsuge-lancam-linha-de-abacates/
Twitter
LinkedIn

Veja também

HELISSON LEMOS É O NOVO CDO DA VIA VAREJO

A Via Varejo trouxe para seu time Helisson Lemos, que assume em agosto a posição …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/turma-da-monica-e-grupo-tsuge-lancam-linha-de-abacates
Twitter
LinkedIn