TV DOUTOR PARTICIPA DA HOSPITALAR 2017

Imprensa Tv DoutorA TV Doutor, única startup do interior de São Paulo com foco na criação, edição e distribuição de conteúdo televisivo sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, marca presença na 24ª Hospitalar Feira + Fórum, como um dos canais de cobertura oficial do evento.

No mercado desde 2016, a TV Doutor já é responsável por impactar mais de 240 mil telespectadores por mês, com a produção e distribuição de programas direcionados ao bem-estar, qualidade de vida, alimentação saudável, além de orientações sobre como se prevenir de doenças e os principais tratamentos disponíveis. “Contamos com uma equipe de profissionais responsáveis pelo planejamento, seleção e segmentação dos temas, roteiro, busca por fontes, reportagens, notícias e entrevistas que geram conteúdo para formular dicas, curiosidades, opções de lazer e culinária, além de histórias de superação”, aponta Ricardo Sonati, especialista em marketing e diretor da TV.

Instalada nas salas de espera de consultórios, clínicas médicas e hospitais em todo o país, a programação da TV Doutor suscita discussões e troca de ideias entre os pacientes, reduz a sensação de espera, muitas vezes incômoda para quem aguarda ser atendido e promove o empoderamento dos pacientes por meio do conhecimento adquirido ao transmitir matérias segmentadas, didáticas e educativas.

Além da cobertura e transmissão em tempo real das principais atrações da Hospitalar, a TV Doutor vai contar também com um estande, no qual os interessados poderão tirar dúvidas e conhecer detalhes da programação e promoções especiais para os participantes do evento. Visite o estande: localizado na rua 15 – 161, Pavilhão Verde.

A TV Doutor possui conteúdo personalizado, leve e humanizado. Sua programação é totalmente legendada e fracionada de acordo com o tempo de permanência do paciente dentro do consultório. Os conteúdos são divididos em blocos ao longo de uma hora e são exibidas em looping de uma hora ao longo do dia de forma dinâmica que envolve o telespectador e reduz a sensação de espera pela consulta. Durante a programação, o quadro Dica do Especialista é reservado aos médicos do local e permite a divulgação da especialidade médica atrelada ao profissional.

Inspirada no sistema americano AccentHealth, os conteúdos são gerados para transmissão multiplataforma (DOOH, Facebook, Blog e Youtube) e a partir de um aparelho digital acoplado em qualquer sala de espera, podem ser retransmitidos.

Pesquisas realizadas pelo canal mostram que o tempo médio de permanência de um cliente, da chegada ao consultório ao término do atendimento, é de pelo menos 60 minutos. Neste período, ele caminha pela clínica e passa pela recepção, pré-atendimento, consulta, exames, entre outras atividades. O que sugere um momento propício para uma divulgação personalizada de conteúdo da instituição por meio de dicas, reportagens, avisos e anúncios. “Nossa programação é dinâmica. Seguimos o calendário de datas comemorativas estabelecido pelo Ministério da Saúde, além de investir na divulgação de temas de grande relevância como o diabetes e a saúde do coração”, explica Sonati.

Foto: TV Doutor em Clínica.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn