UNICAMP DE PORTAS ABERTAS ACONTECE SÁBADO

O tradicional evento Unicamp de Portas Abertas (UPA), edição 2019 espera receber perto de 45 mil visitantes neste sábado (25/05), das 9 às 17 horas. “É um evento que emociona”, destacou a coordenadora geral da Unicamp, Teresa Atvars.

Para a coordenadora, o evento permite que os jovens possam conhecer a Universidade e receber informações importantes sobre os diversos cursos oferecidos. “Todas as faculdades da Unicamp se preparam para mostrar seus cursos com palestras e recursos audiovisuais. A ideia é que o aluno possa entender melhor a profissão e fazer a escolha de sua carreira que é a sua escolha da vida”, ressaltou.

Haverá três praças de alimentação com diversidade de ofertas e preços acessíveis para atender aos visitantes. Duas delas estarão localizadas nas imediações do Ginásio Multidisciplinar – na Praça do Ciclo Básico e Bolsão de Estacionamento, atrás da Biblioteca Central César Lattes (BCCL). A outra praça de alimentação estará instalada na Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

O desembarque será realizado no bolsão da Biblioteca Central César Lattes (BCCL), na avenida Érico Veríssimo, em frente à Faculdade de Educação Física (FEF). De maneira alternativa poderá ocorrer na avenida Martin Luther King, com acesso pelo portão ao lado do Serviço de Arquivo (Siarq). Haverá no local placas indicativas para o local de recepção do evento.

O embarque para os veículos cadastrados, após a visitação, se dará nas plataformas na avenida Érico Veríssimo. Serão 15 plataformas específicas para os embarques até 16h30. Após este horário, outras 15 estarão disponíveis. Para facilitar a circulação dos veículos, as duas faixas da avenida terão sentido único. Desta forma, os veículos subirão a via, saindo pela Portaria 1. Atenção para o detalhe de que a liberação do veículo no estacionamento estará condicionada à autorização feita na tenda da Vivência. Os professores responsáveis pelo veículo deverão se dirigir à tenda para que sejam tomadas as providências para a liberação do veículo para uma das plataformas.

 

Foto: Coordenadora geral da Unicamp, Teresa Atvars.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NA CONTRAMÃO DA CRISE, PRINCIPAL DIVISÃO DA CASIO GANHA FORÇA E CRESCE NO BRASIL

A G-Shock, principal divisão da fabricante de relógios Casio, tem tido bons motivos para comemorar. …

Facebook
Twitter
LinkedIn