UNIMED CAMPINAS CREDENCIA DUAS IMPORTANTES UNIDADES DE SAÚDE EM CAMPINAS E INDAIATUBA

A Unimed Campinas (SP) iniciou uma parceria com a Hospital Care, que viabilizou o credenciamento do Hospital Casa de Saúde, em Campinas (SP), e do Centro Médico São Camilo, em Indaiatuba (SP). Os atendimentos nos dois novos recursos assistenciais estarão disponíveis para os beneficiários inscritos em qualquer dos planos ofertados pela Unimed Campinas.

No Hospital Casa de Saúde, em Campinas, estarão disponíveis serviços médicos de pronto-socorro exclusivamente para pacientes adultos.

Já no Centro Médico São Camilo, unidade de Pronto Atendimento em Indaiatuba,  que funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h, será oferecido atendimento a urgências e emergências médicas em Clínica Geral, também para pacientes adultos.

Com a inclusão dos novos serviços, os beneficiários passam a ter acesso a uma rede assistencial ainda maior, totalizando 22 hospitais e pronto atendimentos, sendo 2 próprios e 20 credenciados, além de 215 locais de assistência à saúde, como clínicas médicas e de imagem, laboratórios e hospitais-dia, além de outros serviços próprios, como o Centro de Quimioterapia Ambulatorial (CQA) e o Centro de Promoção à Saúde. “Com 50 anos de mercado e mais de 3.400 médicos cooperados, a Unimed Campinas investe, frequentemente, na sua estrutura de atendimento, com o objetivo de oferecer aos cooperados os melhores recursos médicos e hospitalares e, aos clientes, a melhor assistência em saúde. A parceria com a Hospital Care chega para somar e reforçar ainda mais a nossa rede, nos permitindo seguir com o compromisso de ser sempre a melhor escolha em saúde suplementar da RMC”, comenta o presidente da Unimed Campinas, Dr. João Lian Júnior.

A Unimed Campinas, segunda singular do Sistema Unimed a ser fundada no país, está no mercado há 50 anos. Sua estrutura de atendimento reúne 3.400 médicos, que atuam em 51 diferentes especialidades médicas, e a carteira de clientes, com 750 mil vidas em atendimento, faz da singular de Campinas a maior Unimed do interior do Brasil. No total, são mais de 14 mil empresas contratantes, de diferentes tamanhos e segmentos de mercado. Além da cidade de Campinas, compõem a área de ação da singular os municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, totalizando 13 cidades.

 

Foto 1 – Hospital Casa de Saúde, em Campinas.

Foto 2 – Centro Médico São Camilo, em Indaiatuba.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO VAMOS CONQUISTA TROFÉU TRANSPARÊNCIA 2021 ANEFAC

A Vamos, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos …

Facebook
Twitter
LinkedIn