VALINHOS RECEBE O IV ENCONTRO DA REDE MULHERES QUE DECIDEM

Claudia_Bortoletto (1)O IV Encontro da Rede Mulheres que Decidem Valinhos (SP) será realizado na próxima terça-feira, às 18h15, no Hotel Blue Tree, em Valinhos. Com o tema “A hora da virada!”, o evento terá uma programação para atender mulheres que buscam o desenvolvimento profissional para crescer em suas carreiras e também aquelas que querem empreender ou que já possuem o próprio negócio. “Escolhi esse tema porque percebo que as mulheres precisam acreditar que é o momento de agir com entusiasmo e dedicação em busca de seus objetivos pessoais e profissionais, pois não dá mais para esperar a crise passar. É o momento de se expor, arriscar e divulgar sua marca pessoal, estabelecendo parcerias, criando oportunidades, gerando negócios entre todas nós, pois somente assim, cresceremos juntas”.  comenta a organizadora do evento e Embaixadora da Rede Mulheres que decidem Valinhos, Claudia Bortolleto.

A programação do VI Encontro terá início às 18h15 com um café de boas-vindas, seguido por uma dinâmica sobre marca pessoal, que será conduzida por Claudia Bortolleto. A primeira palestra do encontro será ministrada pela atriz e jornalista, Carla Bravo, e trará o tema “Como se comunicar de maneira efetiva”. O evento seguirá com uma palestra da Master Coach, Leila Santos, com o tema “Eu empresa”. Para fomentar o networking, as participantes poderão falar brevemente do próprio negócio. A programação terminará com a palestra “Liderança: Impressionando sendo quem você é”, que será ministrada pela psicóloga, Adriana Jesus.

Com o objetivo de ser uma verdadeira escola de negócios, desenvolvendo o empreendedorismo, a Rede Mulheres que Decidem busca proporcionar às mulheres a possibilidade de decidir montar seu negócio próprio ou para quem já empreende a alcançar o sucesso que merece.

A ideia de criar o grupo surgiu da Coach, Tabatha Moraes, quando realizava um trabalho de Coaching para Empreendedoras, onde as participantes permaneceram juntas e realizavam entre si diversas parcerias e negócios.  Nesta vivência, Tabatha percebeu que o grupo poderia ser um grande incentivador do empreendedorismo feminino. E, juntamente com as demais participantes criaram a Rede Mulheres que Decidem, onde promovem eventos de networking, cursos, workshops e palestras que visam dar todo o apoio para a mulher que sonha em fazer sucesso com sua própria empresa.

A Rede Mulheres que Decidem conta hoje com mais de 30.000 mulheres no grupo fechado no Facebook e mais de 13.000 seguidoras no Instagram, além de diversas representantes no Brasil e no exterior.

Foto: Organizadora do evento e Embaixadora da Rede Mulheres que decidem Valinhos, Claudia Bortolleto.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn