VERTICALIZAÇÃO DE IMÓVEIS GANHA FORÇA EM CAMPINAS

De acordo com a pesquisa “Perspectivas da Incorporação Imobiliária no Interior de São Paulo”, realizada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Campinas possui uma tendência no crescimento da verticalização de imóveis. A cidade registrou um aumento de 24,4% na busca por empreendimentos verticais durante a pandemia, número superior a outras cidades do interior paulista.

Como reflexo desses dados, a A.Yoshii, construtora paranaense com 55 anos de atuação, lançará em outubro seu segundo imóvel de alto padrão na cidade. Chamado Legend Nova Campinas, o prédio será construído no bairro onde a construtora já investiu mais de R$ 50 milhões. Além disso, com o novo empreendimento, a A.Yoshii vai gerar mais de 200 vagas de emprego nos próximos meses.

O terreno do Legend possui área total de 3.765 m² e o edifício contará com 23 pavimentos, considerado o prédio mais alto do bairro campineiro. O condomínio também será um dos primeiros aprovados dentro da nova lei de zoneamento do bairro Nova Campinas, que passa por mais uma mudança no uso e na ocupação do território.

O gerente de unidade da A.Yoshii em Campinas, Volney Furtado, explica que o momento do mercado imobiliário é positivo. “Estamos há menos de um ano atuando em Campinas e o nosso primeiro empreendimento da cidade, o Le Rêve, é um sucesso, com 95% das unidades vendidas. Estamos confiantes para lançar mais essa novidade na cidade e num bairro tão tradicional”, conta.

O Legend Nova Campinas será lançado oficialmente em outubro e contará com 40 apartamentos com três suítes e 222m², além de uma área de lazer completa.

 

Foto: Considerado o prédio mais alto do bairro Nova Campinas, o Legend contará com 23 pavimentos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn