VILAGE MARCAS E PATENTES É ELEITA EMPRESA AMIGA DA CRIANÇA

A Vilage Marcas e Patentes acaba de renovar sua certificação como “Empresa Amiga da Criança”, concedida pela Fundação Abrinq a organizações que tenham uma atuação social representativa no país, incentivando o investimento privado em obras para a infância e adolescência. Durante o ano de 2016, a empresa referência no segmento de Propriedade Intelectual, promoveu ações que atingiram cerca de 1.450 crianças e adolescentes em diferentes cidades do Brasil. Vilage são josé do rio preto

De acordo com o diretor da Vilage, Geisler Chbane Bosso, o objetivo das ações era conscientizar não só os profissionais, mas sim a sociedade como um todo, sobre como pequenos gestos como doações, visitas e dedicação podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas e das entidades. “Na Vilage, já temos a cultura de realizar ações sociais com frequência, pois acreditamos que na essencialidade deste trabalho. Quando estas ações são voltadas para crianças e adolescentes, nosso compromisso é maior ainda, pois sabemos da importância de investir em uma vida para melhorar as futuras gerações,” explica o diretor.

Bosso conta que a empresa tenta desde o início investir em responsabilidade social, e que no decorrer de 2016 diferentes ações, como bazares, desfiles, doações, ações sociais e campanhas solidárias foram organizadas para mobilizar os funcionários e as comunidades para atender algumas entidades nas áreas de atuação da Vilage. Ao todo seis entidades foram beneficiadas com as ações e mais de mil crianças foram atendidas. “Receber essa certificação de uma entidade tão importante para o Brasil é motivo de muito orgulho para nós. Ainda estamos só no início de nossas ações, nosso intuito é cada vez mais nos envolvermos em causas que acreditamos ser de suma importância para a sociedade,” finaliza.

Criada em 1986, com o intuito de proteger com segurança, credibilidade e ética o patrimônio de seus clientes contra cópia, plágio e uso indevido por terceiros, a Vilage Marcas e Patentes é especializada na área de Propriedade Intelectual. Atualmente, a empresa, além de possuir vários escritórios espalhados por todo o Brasil, atua com duas filiais no exterior, em Miami e Londres, o que contribui para o registro de marcas e patentes de seus clientes em todos os países do mundo.

A empresa possui cerca de 20 mil clientes, entre empresas e pessoas físicas, brasileiras e estrangeiras, os quais somam aproximadamente 70 mil processos requeridos junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A Vilage possui, ainda, o significativo resultado de solucionar mais de 80% dos conflitos de marcas e patentes de seus clientes de maneira amigável, sem a necessidade de interposição de ações judiciais.

Foto: Unidade da Vilage Marcas e Patentes em São José do Rio Preto (SP).

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn