VIVENSIS E SEBRAE PROMOVEM 2º TREINAMENTO TÉCNICO GRATUITO PARA INSTALADORES E ANTENISTAS

Instaladores, anteneiros e interessados em ampliar os conteúdos  do setor terão uma nova oportunidade de aprimorar conhecimentos em Telecomunicações e alavancar suas vendas. A Vivensis, referência no mercado de tecnologia via satélite, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferecem o 2º Curso Venda Mais – Conquistando e fidelizando cada vez mais clientes no WhatsApp. O treinamento é gratuito e acontece na próxima segunda-feira, no dia 19 de fevereiro, às 20h, por meio de uma live no canal da Vivensis, no YouTube.

A Vivensis é uma das primeiras empresas do setor de Telecomunicações a oferecer treinamento a profissionais da área, em parceria com uma entidade privada voltada a micro e pequenos empreendedores. A empresa e o Sebrae fecharam uma parceria recente, com o objetivo de ajudar a incrementar a experiência e contribuir com o repertório técnico dos profissionais. A capacitação dos participantes iniciou no mês de janeiro, com uma primeira live sobre como alavancar as vendas utilizando a Inteligência Artificial como ferramenta.

Já o último curso tem como foco o relacionamento dos profissionais com o público, nas redes sociais: Divulgando Sua Marca e Ampliando sua Base nas Redes Sociais, que acontecerá em março. A data será definida e divulgada no perfil da Vivensis, no Instagram.

Os participantes que assistirem às três transmissões receberão um certificado exclusivo, ao final do curso, além de outras ferramentas para aumentar suas vendas utilizando a tecnologia.

Instrutores dos cursos são referência em seus setores

Os instrutores encarregados pelas três lives são o sócio proprietário da Vivensis, Rômulo Freire, e o sócio fundador, Yvan Cabral, além do idealizador do Portal BSD, dedicado ao segmento de recepção de sinais via satélite e TV digital na América Latina, Marcos Benni, e o consultor de Marketing do Sebrae, Alexandre Giraldi.

Para o sócio-fundador da Vivensis, Rômulo Freire, os três encontros possibilitam um aprendizado mútuo, tanto para quem ministra os cursos quanto para os participantes que buscam mais conhecimentos. “Os participantes compartilham conosco o que têm vivenciado na prática, junto aos clientes, suas conquistas, frustrações e experiência técnica de campo, e nós compartilhamos nossa vivência de mercado, numa perspectiva macroeconômica, além de conhecimento técnico especializado. É uma troca muito positiva, que nos motiva e impulsiona a acreditar ainda mais no que fazemos”, avalia o empresário.

Há 27 anos no mercado de tecnologia via satélite, a Vivensis é pioneira no setor e reconhecida pela excelência dos seus serviços em telecomunicações, com a distribuição e a comercialização de kits de antenas e receptores para TV por assinatura para marcas líderes globais, como Sky, Hughes Net, Century e Ligga Telecom. Possui cobertura nacional com mais de 6,5 mil pontos de vendas e mais de 10 milhões de produtos vendidos no Brasil.

A Vivensis ainda oferece serviço especializado de suporte técnico para instaladores e consumidores, com rede nacional de parceiros e estrutura de trade marketing com promotores e treinadores em todo o Brasil; além de soluções digitais; aquisição de clientes e atendimento ao consumidor.

A empresa inaugurou o seu polo de desenvolvimento e tecnologia na China, há 10 anos, com objetivo de transformar informações técnicas e conhecimento de mercado em colaboração científica, cultural e fabril, para alcançar um padrão global de tecnologia, produtos e bem-estar.

 

Foto: Sócio-fundador da Vivensis, Rômulo Freire.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PARKINSON – O QUE É PRECISO SABER

ARTIGO DA MÉDICA LAURA MORIYAMA  A doença de Parkinson foi descrita em 1817 por James …

Facebook
Twitter
LinkedIn