VOXY OFERECE PROJETO DE MAPEAMENTO DE PROFICIÊNCIA DE INGLÊS DURANTE O HR SUMMIT 2019

A Voxy, provedora de solução de treinamento de inglês para empresas, vai participar do HR Summit 2019, um dos mais importantes eventos da área de recursos humanos no Brasil. Na ocasião, a Voxy vai oferecer aos participantes um projeto de mapeamento estratégico de equipes, por meio de avaliação do resultado do teste de proficiência VPA®, que emite resultados similares e comparáveis a certificados internacionalmente reconhecidos, como o TOEFL e o Quadro Europeu. “A ideia é que as empresas participantes escolham um grupo de funcionários para fazer o teste. A partir daí, vamos usar nossa expertise para dar recomendações sobre as melhores estratégias para implementar um programa de desenvolvimento do inglês e qual é o impacto disso para cada empresa, dependendo do negócio”, explica Eliane Iwasaki, VP de Marketing da Voxy.

Outra atração da Voxy no evento será a palestra de sua Chief Education Officer, Dra Katie Nielson. Especializada no aprendizado de idiomas, Katie falará sobre inteligência artificial e as tecnologias presentes na plataforma da Voxy. A executiva é bacharel em língua e literatura espanhola pela Universidade da Virgínia, mestre em linguística pela University College London e PhD em aquisição de segunda língua pela University of Maryland College Park.

Além disso, ela pesquisou a eficácia de produtos de treinamento em idiomas mediados por tecnologia no Centro de Estudos Avançados de Idiomas da Universidade de Maryland, e também ensinou a aquisição de segundo idioma no Hunter College.

A apresentação conta ainda com a participação de Maria Eugênia Meireles, Consultora DHO, para descrever os resultados do programa de idiomas da empresa CBA.

O HR Summit acontece desta terça feira (29/10) até quinta feira (31/10), no hotel Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo, SP.

A Voxy é uma solução de treinamento digital em inglês que ajudou empresas multinacionais como a Air France, AT&T e DHL a melhorarem carreiras e desempenhos por meio de um aprendizado personalizado em escala. As lições da Voxy podem ser acessadas tanto pela web quanto por celulares, e professores certificados dão aulas online 24 horas por dia. A Voxy oferece insights personalizados para cada aluno, fazendo com que o usuário fique engajado no aprendizado e melhore sua proficiência. Com o apoio de investidores líderes em educação e tecnologia, a sede da Voxy fica em Nova York, com escritórios em São Paulo, Cidade do México, e Cingapura.

 

Foto: Chief Education Officer, Dra Katie Nielson.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

POLÍCIA FEDERAL RECEBE VIATURAS PARA ATUAR EM VIRACOPOS

A Polícia Federal recebeu novos investimentos no Aeroporto Internacional de Viracopos, na ordem de R$ …

Facebook
Twitter
LinkedIn