VTEX COMEMORA PEDIDOS DO E-COMMERCE PARA O NATAL

A VTEX, empresa líder em digital commerce no Brasil, estima que o Natal deste ano terá aumento de 32% no número de pedidos em comparação ao ano passado. A projeção é realizada com base nos mais de 2.500 clientes que operam com a tecnologia da companhia. Até o último sábado (22/12), cerca de 1,6 milhão de compras foram realizadas online. Os produtos mais procurados são das categorias de moda e acessórios (24%), cosméticos e perfumaria (20%), eletrodomésticos (13%) e brinquedos (5%).

Mesmo com a diminuição do movimento no e-commerce com a chegada do Natal, os varejistas ainda podem atender os consumidores que não compraram seus presentes. “A experiência de compra do cliente pode ser arruinada, por exemplo, se a entrega só acontecer após o Natal. Por isso, cada vez mais as estratégias omnichannel ganham espaço. É a solução ideal para quem deixou as compras para a última hora, uma vez que permite a retirada dos produtos adquiridos online em uma loja física, com facilidade e agilidade”, explica o Diretor de Marketing e Novos Negócios da VTEX, Alessandro Gil.

 

 

Foto: Alessandro Gil da Vtex.

Crédito: Marcelo Justo.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn