WAPPA BAIXA TAXA DE MOTORISTAS PARA AUMENTAR COMPETITIVIDADE NO MERCADO

O aplicativo de mobilidade e transporte urbano Wappa, anunciou, na última terça feira (28/01), que a taxa dos taxistas e carros particulares vai ficar mais barata. Desde este sábado, 1º de fevereiro, os motoristas da plataforma terão a cobrança de administração reduzida de 19,80% para 14,99% em todas as cidades de atuação no Brasil.

A decisão faz parte da estratégia da empresa, que após um intenso contato com diversas entidades e representantes dos taxistas em todo Brasil, que se unem para oferecer um serviço de qualidade, chegou à conclusão que mantenha um equilíbrio financeiro para todos. “Os motoristas são nossos principais parceiros e temos que estabelecer uma excelente relação com eles”, afirma Eduardo Gomes, Head de Operações da Wappa.

Com a redução na taxa, a empresa pretende diminuir o tempo de atendimento das chamadas para os usuários e aumentar significativamente os ganhos dos motoristas parceiros. Hoje, a base de taxistas conta com mais de 200 mil cadastrados em 1.500 cidades do país. Já a frota de carros particulares atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba

Fundada em 2001 por Armindo Mota, a Wappa é 100% brasileira. Antes do mercado financeiro, o empreendedor viu no segmento de transporte urbano a oportunidade de criar uma empresa de gestão de transporte de grandes companhias. “A estratégia de reduzir a taxa de cobrança tem potencial para aumentar consideravelmente a aderência de motoristas na plataforma”, diz Armindo, CEO da Wappa.

Com 18 anos e líder no mercado corporativo, a Wappa está presente em 1.500 cidades de todos os estados do Brasil. São 210 mil motoristas cadastrados, 10 mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão de usuários. A companhia opera somente com taxistas regularizados e, desde 2018, possui também frota de carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba para o atendimento ao mercado corporativo e ao público em geral. Para o segmento empresarial, a Wappa disponibiliza uma plataforma completa que visa entregar eficiência na redução de custos e otimização de processos — diferenciais que fazem da companhia uma referência no assunto no Brasil.

 

Foto 1 – Armindo Mota, CEO da Wappa.

Foto 2 – Aplicativo de mobilidade e transporte urbano Wappa.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CINCO DICAS PARA EMPREENDEDORES QUE QUEREM DESBRAVAR O MERCADO INTERNACIONAL E AUMENTAR O FATURAMENTO

O número de microempreendedores no Brasil tem crescido significativamente e uma pesquisa recente divulgada pelo …

Facebook
Twitter
LinkedIn