WAYNE TEM NOVO GENERAL MANAGER

Apoiar o legado da marca Wayne e OPW, combinando modernidade e tradição. Este é o desafio do novo General Manager para América Latina, da Wayne Fueling Systems, Stelmo Carneiro. Com vasta experiência em diversos segmentos, como bens e consumo, segurança e defesa, e há dois anos atuando com sistemas para abastecimento de postos de combustíveis, Stelmo Carneiro defende uma relação mais próxima aos clientes, desenvolvendo não apenas negócios, mas soluções efetivas e de qualidade reconhecida globalmente. “A representatividade das marcas Wayne e OPW, alinhadas ao compromisso Dover de inovar, criar um ambiente propício para os negócios, desenvolvimento de talentos e resultados, é realmente muito motivante”, ressalta.

Para o Executivo, é preciso estar atento ao que o mercado necessita e neste ponto a empresa possui importante conhecimento e experiência, tanto no mercado local, quanto internacional. “Trabalhamos para garantir a diferenciação dos produtos através da efetiva solução dos problemas dos nossos clientes”, diz.

Com perfil orientado a resultados e uma nova visão de negócios, ele acredita que o investimento em novas tecnologias, é fundamental também para a manutenção da posição de destaque das marcas Dover. “O mercado está maduro para novas propostas de abastecimento e nós estamos preparados para atendê-las”, conclui.

Stelmo Carneiro é engenheiro eletricista e eletrônico, pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós graduado em especialização, Gestão Estratégica de Processos de Negócio, pela PUC Minas.

A Dover é uma multinacional americana responsável pelo fornecimento de equipamentos e componentes inovadores, sistemas especializados, suprimentos, soluções de software e digitais, além de serviços de suporte mediante cinco segmentos operacionais: produtos planejados; soluções de abastecimento; geração de imagens e identificação; bombas e soluções de processos; e refrigeração e equipamentos alimentares. Presente no mercado há mais de 60 anos, a empresa conta com aproximadamente 24 mil funcionários em todo o mundo é uma receita anual superior a US$ 7 bilhões.

 

Foto: General Manager para América Latina, da Wayne Fueling Systems, Stelmo Carneiro.

Crédito: Divulgação.

 

.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn