WEBINAR APRESENTA AS NOVIDADES DO bpmNEXT

Durante três dias seguidos, os fabricantes de soluções de BPM e principais autoridades no assunto se reuniram no bpmNEXT, na Califórnia (EUA), para discutir os rumos das suas soDavid - SMLluções, demandas do mercado e tendências nessa área.

A SML Brasil estava entre estes players e apresentará um webinar gratuito, no próximo dia 19 de maio, às 10h, para mostrar as principais novidades e tendências debatidas no evento. “Um dos temas que discutiremos é como o conjunto de metodologias e tecnologias de gestão de processos e de documentos está suportando o complexo cenário de transformação digital”, afirma . David de Freitas Neto, Sócio e CIO da SML Brasil.

Será comentada também a polêmica sobre “a morte do BPM” e como essa mudança de paradigma já está repercutindo no mercado. “Alguns palestrantes foram mais além e descartaram que o futuro de Gestão por Processos de Negócios esteja em low code ou em RPA (Robotic Process Automation), mas sim no ‘BIG Workflow’. Resumidamente, o BIG Workflow resolveria problemas de organizações com um volume absurdo de processos ao reinventar a forma de armazenar os eventos ocorridos, trabalhando em um conceito de peer-to-peer”, finaliza.

Inscrições aqui: https://goo.gl/Yrlv4u.

Foto: David de Freitas Neto, Sócio e CIO da SML Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

QUEBRA-CABEÇAS PARA EMPRESAS, UM NEGÓCIO QUE DEU CERTO

Para atender empresas que buscam por brindes ou para dinâmicas com colaboradores, os quebra-cabeças no …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn