WINE LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE CASILLERO DEL DIABLO NO BRASIL

A Wine, maior clube de vinhos do mundo, e a vinícola Concha y Toro, maior empresa vitivinícola da América Latina, apresentam uma edição limitada do vinho Casillero del Diablo em comemoração ao Halloween. O novo produto, um Cabernet Sauvignon, é exclusividade da Wine e já está disponível no site.

Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine, essa é uma oportunidade de trazer o Casillero del Diablo, um dos produtos mais pedidos e aguardados pelos nossos clientes e sócios. “Estamos muito animados com este lançamento, principalmente por ser a primeira vez que a edição limitada Concha Y Toro estará na Wine. Essa novidade reforça o nosso compromisso em inovar nosso portfólio para oferecer o que há de melhor em experiência ao nosso sócio”, completa o executivo.

O Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon é um vinho de excelência, produzido com uvas selecionadas das principais regiões vitivinícolas do Chile, possui em sua essência uma mescla de sabores e estilo cuidadosamente trabalhados. Neste ano, pela segunda vez, foi reconhecido com 90 pontos no ranking do norte-americano James Suckling, considerado um dos críticos de vinho mais influentes do mundo. “Esta é uma oportunidade única para quem aprecia um bom vinho, de adquirir uma garrafa exclusiva e limitada em comemoração ao Halloween”, acrescenta Lais Colla, brand manager da marca Casillero del Diablo.

O Grupo Wine nasceu em 2008 com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo rótulos para todos os momentos. Hoje, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e do e-commerce de vinhos (wine.com.br), o grupo administra a Vinho Fácil (vinhofacil.com.br) e Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.

Casillero del Diablo é a principal marca do grupo chileno Concha y Toro. Em 2019, mais uma vez, Casillero del Diablo foi destacada em nível internacional pela renomada empresa de consultoria inglesa Wine Intelligence, sendo reconhecida como a Segunda Marca de Vinho Mais Poderosa do Mundo, pelo segundo ano consecutivo. No Brasil, está presente há mais de 30 anos e recém eleita a marca mais lembrada de vinhos no território nacional, TOP OF MIND, pela Kantar . O nome da marca faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e aos boatos espalhados pelo seu próprio fundador, Don Melchor de Concha y Toro, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados.

Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo habitava a adega, cuidando para que ninguém roubasse os vinhos que estavam guardados lá. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar uma garrafa daquela adega. Casillero, em espanhol, é o lugar em que são guardados os melhores vinhos da adega, por isso Casillero del Diablo. A lenda nasceu em 1933 e hoje é conhecida em todo mundo até hoje.  A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casilllero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de Red Devils, “diabos vermelhos”.

 

Foto: Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Facebook
Twitter
LinkedIn