WORK/CAFÉ DO SANTANDER NO IGUATEMI CAMPINAS ESTREIA CICLO DE EVENTOS E DISCUTE PERSPECTIVAS ECONÔMICAS E RENDA VARIÁVEL

Campinas (SP) será a cidade pioneira no projeto do Santander Brasil de promover eventos e palestras nos Work/Cafés – lojas com conceito único do Banco. Trata-se do ciclo de eventos “Quintou no Work/Café”, cuja primeira edição terá a head do Santander Corretora PF, Sandra Gouveia, e o estrategista de Renda Variável, Ricardo Peretti, que discutirão com clientes perspectivas econômicas e cenário para renda variável. O evento será realizado nesta quinta-feira (14/09), a partir das 17h30, no Work/Café localizado no piso 2 do Shopping Iguatemi Campinas.

A loja em Campinas, que completa três anos de operação com o Work/Café, foi a primeira a ser instalada fora das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, seguindo o movimento de interiorização do Santander no Brasil. Já são 12 unidades no Brasil, com espaços estruturados para conquistar e estreitar o relacionamento entre o Banco e os clientes. Além de um atendimento personalizado, o local conta com uma cafeteria, internet wi-fi de alta velocidade gratuita, espaço de coworking e salas de reunião que podem ser usadas por correntistas até duas vezes por mês, sem custo. Essas lojas são instaladas em locais com grande fluxo de pessoas, em pontos valorizados das cidades, boa visibilidade e perfil de média e alta renda. “Todos os detalhes são pensados para que o público, seja cliente ou não, entre no nosso espaço e utilize os serviços disponíveis com comodidade e conforto. Quem ainda não conhece o Work/Café vai se surpreender com esse modelo único no País”, afirma Javier Garcia Verdous, Senior Head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil. “Nosso objetivo com o novo projeto é realizar eventos para grupos seletos de pessoas, trazendo assuntos de interesse e gerando negócios e networking. Já vamos começar com as presenças de Sandra Gouveia e Ricardo Peretti, que darão informações valiosas para quem quer saber mais sobre tendências de investimentos”, completa. Além do evento em Campinas, o projeto terá lugar também na loja da Vila Olímpia, em São Paulo, com evento programado para o dia 05 de outubro, às 18h.

Para apresentar o Work/Café a um número maior de pessoas, o Santander irá oferecer vouchers de café aos participantes da corrida Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, que acontecerá no domingo, dia 17 de setembro, com largada no estacionamento do shopping Iguatemi. Os vouchers serão entregues pela loja Track&Field juntamente com o kit de corrida. Os participantes poderão saborear um cafezinho no Work/Café no dia 15, sexta-feira, até 22h, e no dia 16, sábado, das 9h às 22h, e conhecer melhor a agência e os produtos apresentados por profissionais do Banco.

 

Foto: Work/Café do Santander em Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn