WORK/CAFÉ DO SANTANDER RECEBE EMPRESÁRIOS PARA DISCUTIR CENÁRIO ECONÔMICO E INOVAÇÃO EM INVESTIMENTOS

Empresários de Campinas e região participam nesta quinta-feira (20/06), às 17h30, do ciclo de eventos “Quintou no Work/Café Campinas”, realizado pelo Santander Brasil, com palestra dos líderes do Santander AAA na cidade, Daniel Tivelli e Miguel Pantaroto, sobre o atual panorama econômico no Brasil e exterior e a importância da inovação às empresas. O Santander AAA é uma assessoria de investimentos lançada em 2022, hoje com mais de 140 mil clientes do segmento de alta renda. Os assessores atuam regionalmente, em várias cidades brasileiras nas cinco regiões, e uma plataforma dispõe de ampla oferta de serviços financeiros aos clientes, permitindo que gerenciem toda a sua vida em um único local.

Além dos dois temas, será apresentada aos empresários uma alternativa para usar energia solar, sem custo ou obras, com a economia de até 12% na conta de energia. Para aderir, um dos critérios é que a conta de energia da pessoa física ou jurídica registre uma média mensal de pelo menos R$ 250 e sejam atendidos pela rede de baixa tensão. Com isso, o cliente passa a consumir energia limpa e renovável por meio dos painéis solares da FIT Energia, nova empresa Santander. A solicitação pode ser feita pelo site www.santander.com.br/e/fitenergiaselect e a equipe da FIT Energia fará uma análise e entrará em contato com os interessados. O processo de adesão é gratuito, simples e 100% digital.

O Work/Café fica no 2º piso do Shopping Iguatemi Campinas e  é uma loja com conceito único que abriga, desde o segundo semestre do ano passado, um ciclo de eventos nos quais grupos seletos de pessoas se reúnem em torno de assuntos de interesse, gerando negócios e networking. “É uma oportunidade de reunir empresários em torno de um assuntos importantes e de apresentar a eles o modelo único do Work/Café no país”, afirma Javier Garcia Verdous, Senior Head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil.

A loja em Campinas, que completa três anos de operação com o Work/Café, foi a primeira neste modelo instalada fora das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, seguindo o movimento de interiorização do Santander no Brasil. Atualmente são 12 unidades no país, com espaços estruturados para conquistar e estreitar o relacionamento entre o Banco e os clientes. Além de um atendimento personalizado, o local conta com cafeteria, internet wi-fi de alta velocidade gratuita, espaço de coworking e salas de reunião que podem ser usadas por correntistas até duas vezes por mês, sem custo. As lojas são instaladas em locais com grande fluxo de pessoas, em pontos valorizados das cidades, boa visibilidade e perfil de média e alta renda.

 

Foto 1 –  Javier Garcia Verdous, Senior Head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil.

Foto 2 – Work/Café Campinas Santander.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn