WORK/CAFÉ NO IGUATEMI CAMPINAS DISCUTE BENEFÍCIOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DENTRO DE INSTANTES

Para discutir os benefícios de planejamento de longo prazo, tributário e sucessório proporcionados pela previdência privada, o ciclo de eventos “Quintou no Work/Café Campinas”, realizado pelo Santander Brasil, recebe nesta quinta-feira (14/12), daqui a pouco, às 17h, o head de Previdência, Expansão e Aceleração do Banco, Gustavo Lendimuth. O projeto ”Quintou no Work/Café” é uma iniciativa do Banco que busca reunir grupos seletos de pessoas em torno de assuntos de interesse, gerando negócios e networking, nessa loja que traz um conceito único.

Localizado no piso 2 do Shopping Iguatemi Campinas, o Work/Café tem sido palco do evento desde setembro último com alguns dos principais executivos do Banco, como a economista-chefe e diretora de Macroeconomia do Santander Brasil, Ana Paula Vescovi, e a head do Santander Corretora PF, Sandra Gouveia.

O convidado desta edição, Gustavo Lendimuth, irá abordar o cenário econômico, as estratégias de investimento e planejamento financeiro. “É uma oportunidade para entender melhor como a previdência pode ser a chave para um planejamento financeiro a médio e longo prazos”, afirma Javier Garcia Verdous, Senior Head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil.

A loja em Campinas, que completa três anos de operação com o Work/Café, foi a primeira neste modelo instalada fora das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, seguindo o movimento de interiorização do Santander país. Atualmente são 12 unidades, com espaços estruturados para conquistar e estreitar o relacionamento entre o Banco e os clientes. Além de um atendimento personalizado, o local conta com cafeteria, internet wifi de alta velocidade gratuita, espaço de coworking e salas de reunião que podem ser usadas por correntistas até duas vezes por mês, sem custo. As lojas são instaladas em locais com grande fluxo de pessoas, em pontos valorizados das cidades, boa visibilidade e perfil de média e alta renda.

 

Foto: Head de Previdência, Expansão e Aceleração do Santander Brasil, Gustavo Lendimuth.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn