XGEN REFORÇA EQUIPE COM CONTRATAÇÃO DE EXECUTIVO

A XGEN, especializada em plataformas de Inteligência Artificial para canais de atendimento, acaba de anunciar a contratação de Ivan Teodoro, que assumirá a nova área de Sucesso do Cliente, criada para impulsionar o crescimento de 35% planejado para 2019. No cargo de Head of Customer Success, Ivan Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN.

Com passagens por empresas como Porto Seguro e Sebrae, atuando em áreas estratégicas de projetos, TI, experiência do cliente, qualidade, treinamento, planejamento estratégico, controle de tráfego, MIS, entre outras; o executivo gerenciou diversas operações de canais digitais, envolvendo equipes do setor de seguros, suporte técnico, centrais de emergência 24hs, retenção, cobrança, SAC e televendas. Já a vivência internacional, participando de congressos e benchmarking em empresas multinacionais, foi de grande valia para o conhecimento das práticas de gestão do cliente em outros países.

Segundo Marcelo Loiacono, diretor de marketing e novos negócios da XGEN, o tema Customer Experience foi abordado e estudado constantemente em reuniões ao longo de 2018. “Reposicionamos marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital. A chegada do Ivan é uma importante aquisição, que reforça o nosso time de executivos, trazendo uma bagagem de 25 anos de experiência consolidados em áreas de relacionamento e atendimento ao cliente”, afirma Loiacono.

Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, a XGEN ultrapassou a marca de 180 milhões de interações digitais entre empresas e clientes. A Plataforma Digital XGEN, multichannel e omnichannel, proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais: chat, e-mail, Instant Messages, Facebook, Twitter, WhatsApp e outros, integrando as informações dos clientes e os indicadores da operação. Por meio de um painel intuitivo, o usuário gerencia sua demanda de atendimento, controla agentes de atendimento, monitora e recupera conversas, tem acesso a informações em tempo real e mais de 30 relatórios com dashboard friendly. As soluções são direcionadas para aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e maximizar vendas. Dentre seus clientes estão Mercedes-Benz, Cielo, Grupo Boticário, Grupo Fleury, Fidelity, entre outros.

 

Foto:  Executivo Ivan Teodoro.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn